Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Carmem .
Fim da escala 6x1
Naelia .
Pelo fim da escala 6x1
A g.
Isso tem que acabar
Thaissa .
FIM DA ESCALA 6×1
Lysly S.
Fim a escala 6x1
Daiane .
Sim
STEPHANY P.
Chega de exaustão queremos viver
Daniela .
Concordo com o fim 6×1
Bianca T.
“
Glaydston .
Está na hora do povo ter vez e cuidar da sua qualidade de vida, quem trabalha em escala 6x1 não tem qualidade nenhuma de vida, e não existe tempo para aproveitar sua família e amigos. Sem dizer que conciliar o tempo para estudos e até mesmo para cuidar da saúde é quase impossível. Trabalhei nessa escala por quase 6 anos no último emprego, isso só me fez ter problemas de saúde e me afastar das pessoas.
julia l.
Fim da escala 6x1
Alexandre r.
Essa escala já não dá mais.
Gislaine P.
Trabalhei anos dessa maneira saia do trabalho na sábado 21:00, e as pessoas ainda acham que ah pelo menos tem um emprego, mas a que custo? Claro que temos que agradecer a oportunidade, mas a vida é isso agradecer por trabalhar e só trabalhar ? Encostar na cama e já ter que voltar ao trabalho, e ainda ser grato a patrão pela oportunidade? Chega férias patrão faz cara feia ou age como se fosse um favor que tá fazendo pra vc. Eu quero ser grato por poder colocar comida na mesa e mesmo assim ter a sensação de poder tá com a família de poder fazer um passeio, por poder ir viajar, a gente também quer viver e desfrutar, a gente quer poder trabalhar sem pensar a no emprego x ganha menos mas não trabalha no sábado, a gente quer poder escolher um bom trabalho sem ter que escolher viver um casquinha da vida ou trabalhar pra viver, a gente tá pedindo o mínimo! Escravidão "acabou" a muito tempo, chega de trabalhar pra morrer, chega de perder aniversário de família, de eventos de casamentos por patrão, a economia não vai ser afetada, e sim o orgulho de patrão mesquinho que não aceita funcionário ter vida fora dali
Beatriz .
Fim da escala 6x1 porrrrrraaaaa
Aline .
Fim da escala 6x1
Rafael s.
Mais lazer
Celijane .
Adeus ?? escala 6x1
Gustavo .
Por uma qualidade de vida com meus pais.
Fernanda .
As pessoas tem o direito de viver e não apenas sobreviver, até porque para ter uma boa entrega de trabalho, as pessoas precisam descansar e estar bem em todos os âmbitos da vida.
Mayara .
O Brasil é de uma desigualdade só.
anterior
1
...
4155
4156
4157
4158
4159
4160
4161
...
17600
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados