Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Juliana O.Eu apoio essa paralização dos caminhoneiros vamos mudar Brasil !!!!!!!!!!!!
Mauro H.Por um Brasil melhor. Tamo junto.
Gabriela S.Sim apoio os caminhoneiros tenho orgulho de cada um deles,eles que arriscam suas vidas por essas estradas do Brasil para trazer alimentos medicamentos e roupas para nós sim apoio #somostodoscaminhoneiros.
Telma F.Toma vergonha Temer, vagabundo chibungo ordinário.... Renuncia Temer, renuncia...
Gilson .Só lamento que não estejamos lutando pela redução dos preços abusivos devotados os combustíveis...
Giorgio f.Somos todos caminhoneiros !
Maria .Abaixa o combustivél tô com os caminhoneiros
Maria s.Sou a favor dos caminhoneiros; reconhecemos o valor da luta ir todos nós BRASILEIROS, ESTAMOS ESAUSTOS COM TAMANHA VERGONHA QUE VIVE A NOSSA NAÇÃO. TORNAMOS-NOS MOTIVOS DE ZOMBARIA PARA OS OUTROS PAISES. CHEGA, BASTA.... DEUS ABENÇOE A TODOS VCS .
Natalia M.Somostodoscaminhoneiros
Margarete W.Sou a favor sim da paralisação dos caminhoneiros...
Vera S.Eu apoio e estou orando para que Deus fortaleça todos vcs.
Maria W.Juntos somos fortes
Elza P.EU APOIO SIM
Lucas b.Vamos a luta
Renata P.Guerreiros!!
Claudio .Intervenção militar.
Winklinson F.Sou a favor dos nossos direitos
Eron A.Estamos com vocês. intervenção Militar já contra esse bando de corruptos
João S.Somos todos responsáveis pelo nosso Brasil.
Tatiane .O Brasil precisa de pessoas dispostas a serem brasileiros de verdade. Amo meu país, só não aceito esse governo corrupto e sem caráter que o nosso país tem!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado