Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Dalcira .O fim da escala 6x1 proporciona dignidade e reparação histórica.
ELISANDRA S.Merecemos ter vida social também
Lucas .Ou progride ou progride! Fim da escala 6x1 já!
Kawany f.Fim da escala 6×1 para dar atenção aos nossos filhos
Benjamim R.A escala 6x1 tem que acabar!!
Josy .Queremos tempo para viver e não somente existir.
Stefany .Para o FIM DA ESCALA 6X1, sofremos demais com essa condição!
Fabiana .Fim da escala 6x1 já !!!!
Solange .Seria muito bom porque trabalho de segunda a sábado sem tempo pra meus filhos e Nei pra mi e muito cansativo não tenho Nei anim de sair aos domingo que é minha única folga
Paloma .Escala 6x1 é desumano
Maria .Sou a favor
Guilherme .Escala 6x1 e desumano ,estamos todos chegando a uma exaustão que pode trazer sérios riscos a nossa saúde ..
Fabrício S.FIM DA ESCALA 6X1 JA!!!!!
Bruna .Não acho justo poderia ser 5x2
Kayro .Pelo fim da escala 6x1 e mais dignidade para os q realmente mudam esse país!
Kelvin .Os trabalhadores deveriam ter o direito da Escala 5x2 ou 4x3! Pois a escala 6x1 não dá mais! Eu mesmo trabalho na escala 6x1 e é -! Quase não tenho tempo pra minha família. Isso tem que acabar AGORA!
Erick A.Por um país livre e sem corrupção!
Giovanna .Pelo fim da escala 6x1 !!!!
Christine .Queremos escala 5x2, e acabar com escravidão moderna..
Renan S.6x1 nunca mais, não temos tempo nem pra descansar e no dia da folga ficamos mortos pra fazer qualquer cois.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.874 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado