Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Simone C.Não quero Lula como ministro, isso é golpe covarde !
Jaqueline .Não quero Lula com ministro
MARILIA R.EU NAO QUERO LULA COMO MINISTRO
Alexandre M.É um soco na cara de pessoas de bem, que um indivíduo que em menos de uma semana como investigado, mande a Justiça Brasileira enfiar processos no cú, ofende com palavras de baixo calão, Juízes, procuradores e todas as esferas de poder e ainda se torne ministro com único objetivo de obstruir uma investigação federal e fugir de uma eventual prisão. É muita vagabundagem!
maria f.chega de corruptos na Politica do Brasil!
Jeferson M.Vergonha....
Jessica l.Queremos o fim da corrupção! Lula na cadeia!
Gilvan .Não quero o Lula e nem Dilma, como não quero outros corruptos independente de partido fará Dilma, fora pilantras.
Tiago s.Morte a corrupção e que sirva de exemplo para os demais e os que vão vir.
Cássia p.Não queremos Lula como ministro
Priscila L.A lei é para todos. Chega de tanta vergonha.
Marcio S.chega de corrupção, lula em que ser investigado e ir para a cadeia
Paulo M.Chega de roubalheira.
alex r.Palavras não existe mais, estão ai as ações, de organização criminosa.
Maria S.Amo meu pais, devemos lutar pela honestidade e paz
Guilherme S.queremos um pais melhor pois toda isso que estamos passando ta ruim ele ja ta envolvido mts coisas n podemos dexa ele entrar la novamente ele tem que ser julgado como todos
Maris A.Não quero Lula como inistro
Silvia .Vergonha o povo não é palhaço lugar dele é na cadeia.
João A.Fraldas e políticos devem ser trocados, periodicamente, pelos mesmos motivos.
Priscilla .Não quero um ex presidente corrupto no poder para se livrar da prisão.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado