Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Amanda P.
Não à PEC 241
Lucia F.
Nós servidores públicos já ganhamos pouco ainda querem tirar nossos direitos. Não aceito isso.
Nara M.
Eu fiz a minha parte assinando e repassando, mas acredito que o povo na rua demonstrando que é contra o absurdo que é essa PEC é fundamental.
Eliszênia .
Toda a população que está sofrendo com o que é imposto de guela abaixo tem um imenso desejo de gritar aos governantes : Ei estamos vendo um pouco dos absurdos que vocês são capazes de fazer e fazem, mas vocês devem se atentar pra realidade, estão escondendo de nós população mas não estão escondendo de Deus, e não estão fora da justiça de Deus, Já pararam pra pensar qd Deus colocar vocês na mesmo lugar que vocês estão colocando a população aí o sofrimento será invertido não é mesmo? Espero que vocês se concientize de que não teem nem lugar pra colocar tanto dinheiro, que tiram da população e que essas mesmas pessoas não tem nem o que comer e justo essa classe que colocou vocês aí confiando que iria ser bom, que teria segurança de melhoras na saúde, educação dignidade de vida emprego pra alimentar a ão aos filhos, termina por ser o pior assaltante, que tira os direitos da população ja conquistados. Mas lembrem Deus existe. E ele nunca atraza ele é pontual no momento certo ele agirá, e é isso que conforta um pouquinho os corações da população tratada pelo descaso.
Rubens .
Isso e roubo, com todos nos trabalhadores, desse Brasil que é muito bom, mas esses políticos vai afundar o resto dos nossos direitos q sobrou.... Corruptos, covardes....
CELINA L.
Uma vergonha isso!!! Vamos esperar as eleições e acabar com esta Câmara de covardes, senadores mentirosos e presidente Ilegítimo...
Edson L.
é lamentável elegermos politicos que só pensam em si mesmo, mas as coisas estão mudando, muitos de vcs não se reelegeiçao mais, votem a favor do povo não de Michael Temer também corrupto
Andressa S.
Só quero um Brasil melhor ????
adriano .
Fora temer
Ana Q.
Precisamos de pessoas capazes de nos defenderem como,cidadãos que arcam com suas responsabilidades petante ao Governo Federal.
Daniela S.
CONTRA O PL 257/16
Viviane F.
"""Vergonha""Sem Palavras
Flávio L.
Não à perda de direitos históricos. Não há mais condições do povo ser passivo.
josiane a.
Sou totalmente contra é o fim
Aline C.
Não
Deisy c.
Impossível uma medida dessa, é um retrocesso contra o povo.
Leandro .
Sou contra
Millene S.
Não iremos no calar mediante a tamanha covardia contra o trabalhador, injustiça grande essa, e vocês do que são privados?
Valéria p.
Abaixo ao tiranismo desse golpista q se chama temer.
Ana L.
Nos salários e benefícios do grande numero de políticos do Brasil... nisso eles nao mexem... tanta injustiça...
anterior
1
...
414
415
416
417
418
419
420
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados