Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Amanda P.Não à PEC 241
Lucia F.Nós servidores públicos já ganhamos pouco ainda querem tirar nossos direitos. Não aceito isso.
Nara M.Eu fiz a minha parte assinando e repassando, mas acredito que o povo na rua demonstrando que é contra o absurdo que é essa PEC é fundamental.
Eliszênia .Toda a população que está sofrendo com o que é imposto de guela abaixo tem um imenso desejo de gritar aos governantes : Ei estamos vendo um pouco dos absurdos que vocês são capazes de fazer e fazem, mas vocês devem se atentar pra realidade, estão escondendo de nós população mas não estão escondendo de Deus, e não estão fora da justiça de Deus, Já pararam pra pensar qd Deus colocar vocês na mesmo lugar que vocês estão colocando a população aí o sofrimento será invertido não é mesmo? Espero que vocês se concientize de que não teem nem lugar pra colocar tanto dinheiro, que tiram da população e que essas mesmas pessoas não tem nem o que comer e justo essa classe que colocou vocês aí confiando que iria ser bom, que teria segurança de melhoras na saúde, educação dignidade de vida emprego pra alimentar a ão aos filhos, termina por ser o pior assaltante, que tira os direitos da população ja conquistados. Mas lembrem Deus existe. E ele nunca atraza ele é pontual no momento certo ele agirá, e é isso que conforta um pouquinho os corações da população tratada pelo descaso.
Rubens .Isso e roubo, com todos nos trabalhadores, desse Brasil que é muito bom, mas esses políticos vai afundar o resto dos nossos direitos q sobrou.... Corruptos, covardes....
CELINA L.Uma vergonha isso!!! Vamos esperar as eleições e acabar com esta Câmara de covardes, senadores mentirosos e presidente Ilegítimo...
Edson L.é lamentável elegermos politicos que só pensam em si mesmo, mas as coisas estão mudando, muitos de vcs não se reelegeiçao mais, votem a favor do povo não de Michael Temer também corrupto
Andressa S.Só quero um Brasil melhor ????
adriano .Fora temer
Ana Q.Precisamos de pessoas capazes de nos defenderem como,cidadãos que arcam com suas responsabilidades petante ao Governo Federal.
Daniela S.CONTRA O PL 257/16
Viviane F."""Vergonha""Sem Palavras
Flávio L.Não à perda de direitos históricos. Não há mais condições do povo ser passivo.
josiane a.Sou totalmente contra é o fim
Aline C.Não
Deisy c.Impossível uma medida dessa, é um retrocesso contra o povo.
Leandro .Sou contra
Millene S.Não iremos no calar mediante a tamanha covardia contra o trabalhador, injustiça grande essa, e vocês do que são privados?
Valéria p.Abaixo ao tiranismo desse golpista q se chama temer.
Ana L.Nos salários e benefícios do grande numero de políticos do Brasil... nisso eles nao mexem... tanta injustiça...

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado