Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Amanda B.Fora temer! Por um país justo e sem corrupção! Abaixe o valor do combustível! Etanol, gasolina e diesel!!
vinicius g.não estão lutando só pelo preço do combustivel, e sim por que estamos cansados de tantos roubalheira desses politicos.
Sergio n.Ta apoiado
Aderbal S.Fora Temer Fora os três poderes corruptos Fim do governo Fim da manipulação das mídias Intervenção Militar contra esse governo corrupto sem moral que nos escandaliza e nos faz vergonha #somostodoscaminhoneiros #fimdogoverno
Yasmin .#euapoiooscaminhoneiros #umbrasilmelhor
Augusto T.Como podemos ter o petróleo é sofremos com algo que já é nosso de direito...pensem!
Beatriz .Eu apoio a greve em função de um Brasil melhor
osmirene c.Parabenizar as tds pai de familia e filhos fa patria q deu seu sangue ao nosso pais e confiou no apoio de toda populacao. Esse sim é o brasil de verdade! parabens a tds e a luta so esta começando nao deixe q nossas lutar vale 0,46 centavo, valemos mt mais vamos la Brasil o ouro é nosso.
Jacqueline C.Apoio o movimento dos caminhoneiros!
TAISE R.Todos contra a currupiçao
TEREZA D.assino com prazer fora políticos corruptos
Jailson .#somostodoscamioneiros
Nelzita s.Intervenção militar urgente ...queremos redução dos impostos..combustível.geral
Edmar F.Pelo um Brasil melhor vamos em frente jamais desistir.
MARIA S.Eu apoio
Kevin A.#somostodoscaminhoneiros
Jefferson s.Isso nunca aconteceu , depois que esse presidente entrou para cuidar do nosso país só piorou , de vez dele fazer nosso país subir , ele está afundando com essas porcarias que ele está fazendo ,já pagamos impostos de mais vocês não acham não para querer roubar de quem trabalha duro para ter seu dinheiro final de mês , e vocês ganham 15 fácil sem fazer nada ... #ForaTemer #SomosTodosCaminhoneiros #EssaLutaTambéméMinha
Daniel .Somos todos caminhoneiros
Carlos A.Eu apoio a greve dos camioneiros pra ver se a - desse Temer se toca e melhora o Brasil ou ele saia logo da presidência e entre o Lula a comunidade precisa de presidentes honestos não ladrões
Simaria S.Apoiamos sim esse ato popular. Nossos heróis da estrada merecem mais respeito, merecem uma vida mais digna e com mais segurança!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado