Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
CLEIR L.
Eu não aceito que manobras sejam utilizadas para salvar políticos corruptos de terem a devida punição.
Ivete C.
Isso é uma vergonha.
Cristina A.
Eu não aceito Lula como ministro , esta claro que é uma manobra politica para encerrar as investigações contra ele, e ele não tem capacidade moral para assumir mais nenhum cargo publico.Como exemplo para nossa nação, ele não deveria aceitar favores de 'amigos' , principalmente por serem investigados, é o mesmo que aceitar propina.
Fabio S.
Basta de robaleira! Quero viver em um país alegre e justo.
Suzana K.
NAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO PARA LULA
Hélvio S.
Nao tem moral
ANA M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO QUERO LULA NA CADEIA ATRAS DA GRADE
patrick b.
Vergonha
Tony C.
Sou totalmente contra Lula e Dilma
Percy M.
Não concordo que o Lula se torne ministro. Tem muita coisa que não sabemos que precisam ser esclarecidas. Ele está querendo fugir da responsabilidade.
Michele r.
Não aceito Lula como ministro. Justiça !!
Luiz M.
Não podemos deixar acontecer esse golpe
Daniele B.
Eu não aceito!! A quem recorrer meu Deus?
Ana W.
Não queremos lula como ministro!
adriana r.
Não queremos o lula como ministro
Fausto O.
Ele busca foro privilegiado, está tentando fugir da justiça.
Ezra A.
Corrupto e golpista não me representa
Maura G.
eu assino.
Daiana B.
Chega de corrupção, lula tem que ir para a prisão, terando da boca de pobres crianças para ficar enrriquecendo pessoas alheia
Flavia B.
Não quero lula como Ministro!!!
anterior
1
...
415
416
417
418
419
420
421
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados