Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Danielle .
Assino estou com vcs caminhoneiros
Geiciele a.
O Brasil desde sempre é campeão em impostos abusivos. Muitas dividas são perdoadas, nossa matéria prima é vendida a preço de banana e para nós brasileiros os custos são altos. Deixo o meu apoio aos caminhoneiros, eles estão protegendo nossas riquezas.
Mychell D.
Estou com vocês!!!!
Emerson .
Um por todos....Todos por UM !!!!
EDEILDA .
Aceito a Petição Pública Brasil me contacte para abaixo -assinados.
Uellington a.
Apoiamos sim os caminhoneiros ,não somente os caminhoneiros mas todos cidadãos brasileiros que estão descontentes com este modelo de governo corrupto e autoritário, aumentos de bens essências quase que mensais ,como luz ,água , gasolina , alimentos , medicamentos ,e vemos descaradamente farra com dinheiro público , e o povo sofrendo ,gemendo nos hospitais , a violencia sem precedentes , e só os caminhoneiros tem o poder de parar este país e ter o apoio popular ...FORA TEMER ,FORA TEMER E SUA CUPULA GOVERNISTA
Douglas R.
Fora seus políticos corruptos
Marcela S.
Simbora Brasil
patrick s.
Morte a todos os corruptos, e ao Michael Temer, parasita do poder. Intervenção Militar Já!
Celso s.
Precisamos dos militares urgente
Raimundo F.
Eu assim como a maioria dos Brasileiro, peço intervenção já.
Alessandro B.
Sou a favor dos caminhoneiros.
Arlindo S.
Apoio a Greve, pois o Temer está brincando com o país e como qualquer brincadeira tudo tem limite, e o Limite para o Temer começou...
Amilton p.
Presizamos de um Brasil melhor.
Cássio V.
Sou a favor axo que todos deveríamos para em apoio
Rafael N.
Em apoio a greve dos caminhoneiros
Tereza .
Chega de sermos terceiro mundo por causa de políticos corruptos e ladrões.Que nosso Brasil seja liberto destes abutres. Juntos somos mais .
Gabriele P.
Sou a favor da greve dos caminhoneiros!Chega de pagar absurdos ,chega de robalheira,basta nos sugarem!Quero um Brasil justo!
walter V.
eu sou a favor de un governo mais justo com a populacao, parabens aos caminhoneiros nao so fiquem parados mais deem as maos e dobrem os joelhos e comecem a clamar por justica 2:Cronicas 7 .14 ...
Mardon .
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS! POR UM BRASIL JUSTO! FORA CORRUPTOS!
anterior
1
...
416
417
418
419
420
421
422
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados