Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Danielle .Assino estou com vcs caminhoneiros
Geiciele a.O Brasil desde sempre é campeão em impostos abusivos. Muitas dividas são perdoadas, nossa matéria prima é vendida a preço de banana e para nós brasileiros os custos são altos. Deixo o meu apoio aos caminhoneiros, eles estão protegendo nossas riquezas.
Mychell D.Estou com vocês!!!!
Emerson .Um por todos....Todos por UM !!!!
EDEILDA .Aceito a Petição Pública Brasil me contacte para abaixo -assinados.
Uellington a.Apoiamos sim os caminhoneiros ,não somente os caminhoneiros mas todos cidadãos brasileiros que estão descontentes com este modelo de governo corrupto e autoritário, aumentos de bens essências quase que mensais ,como luz ,água , gasolina , alimentos , medicamentos ,e vemos descaradamente farra com dinheiro público , e o povo sofrendo ,gemendo nos hospitais , a violencia sem precedentes , e só os caminhoneiros tem o poder de parar este país e ter o apoio popular ...FORA TEMER ,FORA TEMER E SUA CUPULA GOVERNISTA
Douglas R.Fora seus políticos corruptos
Marcela S.Simbora Brasil
patrick s.Morte a todos os corruptos, e ao Michael Temer, parasita do poder. Intervenção Militar Já!
Celso s.Precisamos dos militares urgente
Raimundo F.Eu assim como a maioria dos Brasileiro, peço intervenção já.
Alessandro B.Sou a favor dos caminhoneiros.
Arlindo S.Apoio a Greve, pois o Temer está brincando com o país e como qualquer brincadeira tudo tem limite, e o Limite para o Temer começou...
Amilton p.Presizamos de um Brasil melhor.
Cássio V.Sou a favor axo que todos deveríamos para em apoio
Rafael N.Em apoio a greve dos caminhoneiros
Tereza .Chega de sermos terceiro mundo por causa de políticos corruptos e ladrões.Que nosso Brasil seja liberto destes abutres. Juntos somos mais .
Gabriele P.Sou a favor da greve dos caminhoneiros!Chega de pagar absurdos ,chega de robalheira,basta nos sugarem!Quero um Brasil justo!
walter V.eu sou a favor de un governo mais justo com a populacao, parabens aos caminhoneiros nao so fiquem parados mais deem as maos e dobrem os joelhos e comecem a clamar por justica 2:Cronicas 7 .14 ...
Mardon .SOMOS TODOS CAMINHONEIROS! POR UM BRASIL JUSTO! FORA CORRUPTOS!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado