Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marcos R.
#foralula #naotequeroministro
Romeu j.
Lula e Dilma não me representa
Deldiria M.
Eu não aceito está manobra política , não quero Lula como ministro vergonha
Hemerson P.
é inadmissível o Golpe que esse governo esta aplicando em nosso País, Brasil acima de Tudo!
Claudia B.
Queremos uma Nação DECENTE! Queremos uma Nação JUSTA! Queremos uma Nação Limpa, distante dessa imundice que se instaurou! Queremos uma Nação com DIRIGENTES RESPEITÁVEIS!!!!!!! IREMOS MOSTRAR PARA O MUNDO "DO QUE É FEITA ESTA NAÇÃO".
Paulo M.
Não sou a favor da nomeação.
Marilucia V.
Eu não quero o Lula como ministro.
Josemar S.
Justiça
Elem .
Não aguentamos mais tanta sugera
Tiago S.
Luto por um País mais justo de igualdade pra todos, sem corrupção lugar de bandido é na CADEIA não no governo. Esses bandidos tão querendo dar golpe e brincam com a cara do povo Brasileiro.
Beatriz F.
Não quero, não quero e não quero!!!
Messias s.
Não aceito essa jogada. Esta errado.
Magna R.
Não quero Lula e Dilma no poder do Brasil
Ivani B.
Foraaaaaaa
Luiz .
Não concordo com a indicação do Lula como ministro do governo. É uma afronta ao povo brasileiro, que pede punição e não complacência para os corruptos.
Monica A.
Fora pt
Marcio L.
Chega de tanta safadeza. Queremos um Brasil livre desta máfia.
Bianca .
Lula sai da política e vai trabalhar dignamente.
Eli R.
É um acinte a democracia!
Mauro M.
Precisamos acabar com esta pouca vergonha
anterior
1
...
416
417
418
419
420
421
422
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados