Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gisele .É um absurdo prejudicar tanto os funcionários públicos, Deus tenha misericórdia de nós
Simone b.Essa é uma falta de respeito com nos cidadãos brasileiros
Elizangela s.Isso é uma covardia com o povo, continuar recebendo e gastar menos !!!!!!! Com essencial : educação e saude .
Sonia C.Não quero está Pec
Edneia .Sou contra essa lei
Aparecida .Não ào PL 257/16
Camila .Ridículo com o povo brasileiro Tremenda falta de respeito para com o trabalho honesto! Façam com que volte para os cofres públicos o que foi roubado... Não faça com que o povo brasileiro pague por esta - toda! Indignada!!!!
Thais .É um absurdo isso. Que país é esse?!
Elizabeth m.Sou contra. Srs deputados daqui dois anos precisaram de nos.
Aline K.Nosso país não vai retroceder! !!!
Maria o.Sou contra a pec
Grazielle S.Contra
Kátia c.Cansada desse Brasil!mas não vou desistir de lutar!
Rejane G.contra esse absurdo...
Carlos A.Concordo plenamente em assinar não podemos pagar pelos erros do governo federal
Renata N.ABSURDO
Idalina b.O que eu peço aos deputados, é que tenham responsabilidade. Que pensem nesse povo sofrido. Essa PEC é um grande absurdo. Que Deus os guie e ilumine.
Eugenio f.Contra a PL 257/16.
ELIANA A.Sou contra a PEC 241
Osmarilda M.O

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado