Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado #LeiLobo: Basta de impunidade, para Qualquer pessoa ou animal

NomeComentário
Giovanna L.deveria ser considerado como crime por ter sido tirado uma vida mesmo sendo a de um cão, vamos criar as delegacias especializadas
Patricia N.Precisamos de uma lei mais severa para acabar com os maus tratos que os anjos de 4 patas tem sofrido! Enquanto não tiver uma lei severa, mais e mais casos vão aparecer e ficar por isso mesmo!!!
Matheus S.Apoiada essa #LeiLobo
Valdene M.respeito a vida
Rosemeire Q."Amar aos animais é opcional, respeitá-los é dever de todos".
carlos j.se presisar de mias alguma coisa entre em contato
Lirian O.Quem trata os animais de forma cruel, assim também tratará seus semelhantes! #LeiLobo
Paula P.BASTA DE IMPUNIDADE
marcos n.ato nojento. Basta de impunidade para esses atos abjetos.
Maria F.Maltratar animais indefesos é um abuso que precisa parar já!
Maria C.É necessário a impunidade para acabar com tanta violência a um ser indefeso.
Priscilla B.Chega de impunidade!! A Lei é muito branda e precisa ser alterada! Os animais tem direito à vida!! AS autoridades tem obrigação de defendê-los!!
Rolando P.Que a crueldade da morte do indefeso Lobo não passe em vão. Penas mais duras já, para quem maltrata qualquer animal. Descanse em paz Lobo.
Cleide S.Amo a paz, e ela começa com sentimentos de igualdade,humanidade,e união que assim seja
Silvana O.Fico indignada com a falta de valores desses indivíduos. Basta de Impunidade, acorda Brasil!!! Até quando vamos vivenciar crimes horrendos como este e não fazer nada!!!
Giulia Z.Absurdo!
Antonio M.Por favor ajudem os que não podem reivindicar seus próprios direitos!
lorena a.Esses contraversores da lei maior , deveriam ir pra cadeia
Nancy S.Chega de crueldade!
Paola L.Deveriam criar delegacia especializadas no atendimento aos maus tratatos como nos Estados Unidos, que realmente o autor de maus tratatos vai preso cumpri pena de cadeia e multa, ja esta na hora de criar vergonha na cara e por em pratica a lei de Maus tratos aos animais

Assinaram o abaixo-assinado
96.029 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado