Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Natália B.realmente é um absurdo o crime que ela cometeu e ela merece ser punida!
Denise M.lugar de monntro não é cadeia neste caso é retirar a guarda de sua filha pois a men ina corre grande perigo de ser morta também.
Carla S.Os maus tratos cometidos contra animais, que são incapazes de se defender de seus agressores covardes, não podem ficar impunes.
THIAGO R.CADEIA NELA!!!!
Jorge .Isso é intolerante para a educação da nossa sociedade
Raymondo .Essa pessoa não deveria estar entre os seres viventes: humanos, plantas, animais... ...simplesmente não tive estômago para ver o vídeo até o fim. Enquanto escrevia este comentário, o meu cão, o Sujinho, estava deitado sobre os meus pés dormindo. Parei de ver o vídeo, porque comecei a ter ímpetos de ir atrás dessa infeliz para fazer o mesmo com ela.
roberta s. 5 anos de cadeia nela!!!!!
Samira p.eu assino com todo prazer quero justiça pq se isso existe mesmo q nao se ja só para pessoas ricas ...né
Adriana R.Pena máxima a esta infeliz, covarde, idiota, fdp!
BEATRIZ B.sou criminóloga e professora de direito ambiental. apóio incondicionalmente a aplicação de penas severas a todos os que praticam maus-tratos aos animais.
Sabrina F.Vamos fazer justiça!!!!
F.Ela tem que pagar pelo o que fez. Se continuarmos a não fazer nada isso pode chegar a um estado pior!
celsa v.espero ayudar a la causa.
giselly a.ela tenque ser muito torturada
SIMONE P.PENA MÁXIMA PARA ELA! ESTÁ NA HORA DO BRASIL MUDAR
ana c.eu acho qe essaa mulher divia perder a guarda de seu filho e fica na cadeia pro resto da vida!
Alexandra C.Não se faz! Quem mata um animal que não faz mal a ninguem e é indefeso é o mesmo que matar uma criança.
Marta S.Nao tem geito nenhum o que ela fez nao digo para lhe fazerem igual porque é muito mal mas fazerem-na pagar este crime da pior maneira possível
Bianca R.justiça já
Márcia T.Vejo que a enfermeira não possui condições psicológicas para cuidar do seu próprio filho.

Assinaram o abaixo-assinado
435.786 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado