Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A FAVOR DA VINDA AO BRASIL DA FILÓSOFA JUDITH BUTLER
, para SESC POMPÉIA
Nome
Comentário
Nanami S.
Pela discussão livre! Abaixo a patrulha dos viúvos da ditadura!
Ligia F.
A vinda da pensadora é fundamental para esclarecer equívocos sobre o tema é, principalmente, para lembrar aos fundamentalistas de plantão que estamos numa democracia, na qual igualdade e respeito são princípios basilares.
Helga c.
Por que tamanho medo? Ptecisamos dialogar.
Carmem .
Precisamos de pessoas com mente aberta nesse país de preconceituosos e sem cultura.
Marco A.
Não há de ser um punhado de fascistas que vão impedir debate tão necessário.
Maria F.
A favor do debate, amplo e irrestrito!!!!
Rodrigo G.
Ela tem idéias e opiniões que podem esclarecer as pessoas sobre tabus milenares.
Monica S.
Discutir é sempre saudável! Quem não sabe do que está falando, não deveria estar falando... ora.
Carina .
Butler maravilhosa
Marcos P.
Liberdade de ir, de vir e de ser deve ser preservada.
Fernanda M.
Censura não!
Marisa G.
Acho muito importante a vinda da Bluter. Ela só tem a acrescentar
Kira P.
pela liberdade de expressão e contra a ditadura direitista!
Marcelo B.
Eu acredito que a Filósofa Judith Butler deve vir sim ao Brasil para apresentar a concepção gênero,pois infelizmente muitos Brasileiros apresentam uma concepção equivocada a respeito de gênero. Muitos dizem que é "Ideologia de Gênero" que querem impor ás crianças uma orientação que não é a delas. Eu acredito que quem defende a concepção de "Ideologia de Gênero" está completamente equivocado.
João .
Apoiando a vinda ao Brasil da Filósofa Judhit Butler...
Ana F.
Sou A FAVOR DA VINDA AO BRASIL DA FILÓSOFA JUDITH BUTLER por toda a contribuição da filósofa para o desenvolvimento do pensamento sobre gênero e sexualidade, ampliando o campo da compreensão sobre as diferenças. Mas principalmente pelo absurdo que seria barrar a sua vinda ao país sem nenhum motivo legítimo.
Angélica A.
Essa autora é ótima! Bem vinda!
Silmara T.
Sou a favor da vinda da filosofa JUDITH BUTLER para o Brasil!!!
Luiz S.
Acredito que a discussão e reflexão das obras de Butler e sua vinda ao Brasil são de extrema relevância para o meio científico e seus desdobramentos sociais, e ter a oportunidade de dialogar com a própria autora é sem dúvidas enriquecedor para os participantes do evento.
Rodrigo P.
JUDITH BUTLER, venha de braços, coração e alma - abertos ao Brasil. Momentos sombrios como os brasileiros vem passando, você realmente nos trará luz e amor.
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.994
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados