Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pedido de anulação prova da PMTO 2018 , para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS EM FACE DE: AOCP / ASSESSORIA EM ORGANIZAÇAO DE CONCURSOS PUBLICOS LTDA PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPJ SOB O NÚMERO 013.546.295/0002-75, COM SEDE À AVENIDA DR. GASTÃO VIDIGAL, N. 966, ZONA 08 NA CIDADE DE MARINGÁ, PARANÁ.

NomeComentário
LEONARDO .REALMENTE FALTOU FISCALIZAÇÃO NO MOMENTO DA PROVA , TEXTO EXTENSO, PROVA EXTENSA PARA APENAS QUATRO .HORAS.
Jehssycah M.Fraudulento, impossível de dá continuidade a tal concurso.
André C.A prova tem que ser cancelada e aplicada novamente.
Paulo E.Prova mal elaborada !
Lucas B.Badd
João .FRAude
TAYZZA S.Falta de fiscalização , Estado Corrupto.
JAYRO L.justo.
Aleylson .Me chamo Aleylson, moro em Aracaju Sergipe me desloquei 1316 km até arraias para realizar minha prova e após receber as notícias de irregularidades no decorrer da prova é triste e muito ruim.
Weslley c.Espero que seja anulada, para que seja justo para todos.
Diego C.Muita fraude
igo c.Queremos que nossos direitos sejam resguardados , e seja justo o processo.
Ana .Prova onde não foi cobrado direitos humanos e onde não foi citado questões sobre nosso estado Tocantins .
Lucas S.e o que dizer da prova pm-to? só fraude
Oséas S.Na prova a própria banca cita, Fraudar concursos públicos é crime!! Que hipocrisia não!?
Paulo A.Concurso mal organizado e ainda deixa vaza o gabarito
Ligia .Minha filha estudou bastante paguei varios curso pra ela. Vem estudando á mas de dois anos e essa vagabundice
Erika S.Por uma prova mais justa e objetiva.
MAURO J.Quero anulação, acho isso nuito ruim a pessoa poder ter uma cosulta do seu celular.ai fica facil pra pessoa passar.
André M.Muitas falhas no termo de segurança do certame sobre equipamentos eletrônicos

Assinaram o abaixo-assinado
9.840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado