Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra decisão da 6°turma do STJ contra a GCM do Brasil que vedou as Guardas como força policial, para STJ

NomeComentário
Reinaldo .Se o próprio STF considerou os essenciais os serviços das guarda civil, porque que o STJ não considera! Eles observaram a lei 13.022
Genysson .Afavor da farda municipal
Luiz .Eu apoio a GCM como força policial sim
Dalila .Um absurdo isso,uma vez que a gcm já faz todo trabalho policial.
ROBSON M.Infeliz decisão, que a nação azul marinho se junte contra essa turma do mal, força e honra!
Alberto .É lamentável uma decisão dessa natureza despeita do a lei federal 13022 lei essa que já regulamenta as atividades das guardas municipais
ANDERSON R.Isso é uma vergonha, essa turma do STJ não sabe o que precisar da polícia no geral e fica na mão de bandido eles vivem rodeados de seguranças 24 horas agora o pobre trabalhador não, todo quadro de segurança pública no geral é necessário contra esses vermes que só vem para destruir o que muitos passou anos pra conquistar.
LEANDRO G.As gcm tem contribuído com excelência com as demais forças de segurança, sem contar que a leis, que permitem que a gcm atuem. Por isso as gcm têm por dever, continuar com os trabalhos para beneficiar a população.
Carlos l.Existe a lei 13022 regulamentando as atribuiçoes guardas municipais.
Gleidson C.A 6ª turma não é operador de segurança pública, não entende o que é segurança pública, um retrocesso para os estados essa decisão sem noção, inviável e sem conhecimento das leis em vigor .
João p. essa mídia pobre, que sempre fazem esses tipos de deserviços e principalmente contra a nossa Instituição.
Fabricio O.Decisão exdrúxula
VANDERLUCIO N.Parabéns aos guerreiros da gcm de todo o Brasil,sendo novamente injustiçado por esses que se acham Deuses...
Túlio .Petição contra decisão da 6° turma do STJ contra a GCM do Brasil que vedou as Guardas como força policial.
José .Guardas municipais são fundamentais para segurança pública
GUSTAVO L.STJ desatualizado e trabalhando contrário as últimas decisões do STF.
Rogério .Aí apoio à atuação da gcm como órgão policial!
José .Vejo o trabalho da GCM essencial para a segurança da nossa população!
FABIO F.Sou contra na ocasião, da decisão da 6° turma do STJ. Acredito que a Guarda Civil Municipal, pode sim e deve agregar forças em conjunto com as demais instituições de segurança, contra essa barbárie da criminalidade e impunidade que aumenta a cada dia.
Ricardo R.Sou a favor das GCM atuando como força policial complementar.

Assinaram o abaixo-assinado
4.780 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado