Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Indignados com a impugnação da Rosana Rabelo, para Câmara Municipal de São José dos Campos

NomeComentário
Tamires .O mal não vai prevalecer
Eduardo .Por favor, respeitem a vontade soberana do povo. Somos uma democracia
Angélica S.Absurdo!! Falta de respeito com meu voto. Tenho 2 bebês e saí de casa pra votar. Não sou palhaça
Lucas H.Uma absurdo nossa democracia.
Marcela .A favor de nossas crianças e adolescentes
Silvania G.Indignada com a tal impugnação
Valéria .Ela ganhou, nosso voto tem valor.
Ana A.A favor da democracia.
Paulo .Estou indignado com esta vergonha de ter impugnado quem ganhou legítimo
Giselle .Deixo minha aqui minha indignação! Pois conheço a candita Rosana pessoalmente , sei da sua índole e tenho convicção que ela fez uma campanha justa e limpa. Queremos justiça para esse fato!
Elizeu a.Uma pequena comissão nao pode derrubar 7 mil votos.
Vanessa C.NÃO é aceitável 6 pessoas impugnarem uma eleita por 7.004 pessoas, clara pratica de ABUSO De Poder .
Claudinei A.Contestação do Direito devido
Rosangela G.Estou indignada com a impugnação da Rosana Rabelo Montanini para o cargo de Conselheira Tutelar das Crianças e Adolescentes, visto que votei nela por ser uma candidata capacitada para exercer com dignidade e respeito.
Mirian .Eu sou contra a impugnação! Quero meu voto respeitado.
MARCELO A.Sou contra a impugnação e a favor da eleição da candidata Rosana
Tuanny .Não quero a saída da Rosana, isso está proibindo a nossa escolha, ela está la, por escolha das pessoas que saíram das suas casas e foram votar.
Adriano R.Liberdade de expressao e pensar diferente so para os amigos do “rei”. Os simples entenderao.
Damaris A.Eu votei na Rosana Rabelo e meu voto não pode ser invalidado.
Flávio .Absurdo o que o CMDCA está fazendo!

Assinaram o abaixo-assinado
2.098 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado