Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Sara .
Não feche a escola não porfaor
Letícia .
Sou a favor das escolas especiais.
Ana c.
Eu apoio escola especial
Eva .
Precisamos da Apae
Danielle .
.
Gabriela .
ESCOLAS ESPECIALIZADAS JÁ!
MARCIA L.
A inclusão não está acontecendo e os professores estão sobrecarregando e adoecendo.
Thalita s.
Pelo amor a educação. Criem escolas especializadas!
Andreia .
Trabalho com educação e vejo a falta de estrutura e de apoio, apesar de constar legalmente que existe o suporte. Dou suporte a um autista, mas na escola temos mais de 80 DI e DA que não têm direito a apoio constante. Precisamos mudar isso.
Leandro .
A melhor escola especialista em cuidar de criança especial são as APAEs.
ANA S.
As APAEs são de extrema importância para as crianças com necessidades especiais.
Elias .
Deixas elas estudarem n
LUCIANA G.
Realmente, a inclusão só vai acontecer de verdade, se as escolas especializadas estiverem abertas e dando uma base de comunicação e atividades especiais para as crianças!!!!!
Rosimeire M.
eu apoio as APAES
Shirley .
Vamos lutar por melhores condições de aprendizagem das nossas crianças
Franciele S.
Este voto é para ajudar a nao fechar as Apaes! Tudo que for possível pra isso não acontecer...
Paula .
.
Miura .
Eu amo as apaes meu filho autista de 3 anos e nove meses frequenta uma das apaes , meu filho ama ir na Apae os professores e tias cuidam e educam ele com amor ele tem inclusão responsável, as escolas especializadas fazem a diferença, o meu filho desenvolveu muito rápido na escola especializada sou grata por ele ter a escola especializada, que ele é aceito e desenvolvido com amor carinhoso e doação como nunca vai ser ,numa escola pública. Além do autismo mais 2 deficiências neurológicas, não confio e não acredito que o meu filho tenha o mesmo estímulo que ele necessita, a inclusão está sendo feita, eu amo e apoio a escolas especializadas .
PALOMA S.
Escolas especializadas são essenciais e o tema é urgente!
Frederico j.
Necessidade urgente em toda rede no Brasil. A educação pública no Brasil necessita urgente de profissionais cada vez mais preparados para atender a demanda crescente de inclusão social. Mas não e só de profissionais também, as escolas, creches, necessitam também de infraestrutura mínima para atender com qualidade tamanha demanda.
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
65
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.292
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados