Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoio à greve dos professores do DF
, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),
Nome
Comentário
Luíza .
Os professores merecem respeito! Estou na SEEDF desde 2018, se eu for computar tudo o que já tirei do meu bolso para propiciar o mínimo de condições para os alunos vai ser uma boa parcela de tudo o que recebei da secretaria até hoje. Temos escolas sucateadas, salas superlotadas, profissionais adoecidos, um plano de saúde caríssimo qdo na verdade, a título de indenização pelas condições precárias de trabalho, nem deveria ser cobrado da nossa categoria. Atualmente trabalho na regional e sou obrigada a usar meu carro para cumprir minhas funções e agora veio a bela novidade do ponto eletrônico desrespeitando completamente a natureza da nossa atividade que é in loco nas UEs e não sentados na frente de um computador batendo ponto 4x por dia.
Evelline .
Por uma educação valorizada e c qualidade!
Sandro M.
Merecem todo meu apoio
Adriana .
Educação de qualidade é direito! Invista nas escolas públicas do DF!!!!!
Alyne M.
A sociedade está com vocês. Força!!!
Maria .
A infraestrutura das escolas precisam ser melhoradas e os professores valorizados
NYELLE S.
Nomear os concursado do último concurso
Jales .
Como professor e pai de aluno apoio a greve e valorizo a carreira.
PEDRO R.
Todo apoio aos professores que nos ensinam a caminhar pelo mundo e aprender com ele
Taísa .
Os professores precisam ser respeitados!
Silvana s.
É GREVE porque é GRAVE a situação da educação no DF.
Marcelo P.
Totalmente a favor a greve! Ibanês precisa honrar seus compromissos!
Samara .
Vamos valorizar nossos professores(as) A profissão que forma todas as profissão
Regiane M.
Assino
Stefany .
Ta
Daniela M.
O professor merece mais respeito e condições dignas e justas de trabalho!
MARIA S.
Os professores merecem respeito.
Orlando .
Professor tem ser bem remunerado pela importância social.
Eder .
Sou pai de aluna de escola pública e apoio os professores. Já passou da hora da educação ser prioridade
Lia .
Eu apoio assim como muitos outros estudantes porque é um descaso e uma vergonha o que a educação está passando e o que os nossos professores passam. Espero de verdade mudanças.
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
56
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.090
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados