Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição em favor da Universidade Aberta do Brasil
, para Exma. Presidenta da República; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Wilcelene P.
É necessário que nos empenhos contra qualquer ação que signifique retrocesso nos avanços da educação.
DIANA P.
Sem a UAB o ensino superior irá parar de ser ofertado nos pequenos municípios. A perda será enorme, sem dúvida.
CLAUDIA S.
utilizei o sistema, me formei e fui tutora ! Tudo muito proveitoso e eficiente
valdení r.
Toda minha vida tento fazer pedagogia ser uma professora guando chego na rematricula pago a matricula e a rematricula impossível meu dinheiro não sou mãe, não posso deixar de olhar as nescesidade que falta sou uma senhora tenho algo a passar,tenho minha historia enfim todos tem vai morrer nossa historia.
Neir S.
Acho Universidade Aberta muito prática e importante para nossos estudos, gostaria que ela permanecesse.
KAREN T.
A UAB TEM PROPORCIONADO A MUITAS PESSOAS, QUE HOJE NÃO TEM POSSIBILIDADES DE SE LOCOMOVER, A FAZER UMA FACULDADE, VEJO NOS ALUNOS QUE ATENDI, VÁRIAS IDADES, O ORGULHO DE ESTAR ALI, FAZENDO PARTE DE UM MUNDO QUE ANTES ERA IMPOSSÍVEL A ELES, NÃO PODEMOS PARAR AGORA, A UAB É IMPORTANTE PARA QUE TODAS AS PESSOAS DE TODAS AS IDADES E OUTROS, POSSAM TER ACESSO A ENSINO SUPERIOR. O CONHECIMENTO NOS PROPORCIONA TER UM MUNDO MELHOR.
Paulo S.
Este é um dos poucos programas federais que estão dando certo, ao invés de cortar despesas do planalto que são realmente desnecessárias, coibir e punir os desvios de verbas públicas, cortam recursos de programas que realmente apresentam resultado, lamentável
osvaldo s.
Sou a favor da manutenção do programa, pois sou graduado e pós graduado nesta modalidade.
Silviana M.
Vamos lutar pela educação.
Ana D.
Se estamos numa democracia, um dos direitos essenciais para o desenvolvimento de um país é a garantia de uma educação de qualidade na formação continuada de seus professores, pois esses formam cidadãos.
Everton R.
O atual governo está destruindo uma dos grandes instrumentos para o desenvolvimento do país.
Maria S.
EAD é um sistema de ensino que tem um custo bem mais baixo que o tradicional e muito mais pratico, que exige apena que o aluno seja autodidata.
Heziane M.
Sou formada pela UFSC e o curso foi um sucesso, pq parar com algo qdeu certo.
jose s.
sou a favor da universidade aberta
rivalda f.
Sou a favor das universidades Aberta do Brasil
Sandra P.
Sempre com a Educação.
Everaldo S.
Salvem a Pátria educadora
Daniela M.
Apoio essa ideia.
JOAO S.
Sou a favor da manutenção dos investimentos na Universidade Aberta do Brasil.
CLARICE L.
A UAB é uma grande conquista para a educação pública de qualidade, que só deve ser aprimorada, nunca suprimida.
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
246
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.847
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados