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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Tainá C.
global não funciona !!
Neligley B.
É uma empresa sem as mínimas condições de atender às necessidades do público que abrange a Petrobrás. Ficam todos os dias com horário restrito para se fazer o atendimento, entre outros problemas.
nilvon a.
.
Lucio S.
O programa piorou em todos os sentidos após a troca da operadora anterior com a atual. Estou com duas solicitações de reembolso em aberto e o sistema on line não funciona nunca.
Sergio P.
DEPOIS QUE A GLOBAL SAÚDE ENTROU, NUNCA MAIS CONSEGUI COMPRAR OS MEDICAMENTOS PRESCRITOS PELO MEU MÉDICO E QUE SÃO DE USO CONTÍNUO, APESAR DE TER ME RECADASTRADO, UMA VERGONHA. PAGAMOS O BENEFÍCIO FARMÁCIA E NÃO TEMOS ACESSO AO BENEFÍCIO, OU SEJA, SOMOS VÍTÍMAS DO DESCASO E DE CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA, POIS O DESCONTO VEM REGISTADO NO NOSSO CONTA-CHEQUE. CASO DE POLÍCIA!
Ivonete S.
Desde que a Global saúde assumiu os meus dependentes não conseguem mais comprar remedios pelo sistema.
reinaldo z.
Sempre fiz uso dos mesmo medicamentos agora tenho que ficar enviando receitas para comprovar que usou e quanto vou na farmácia sistema congestionado ligo no 0800 pede para voltar outra hora no primeiro horário do dia ou no fim do dia .Os medicamentos do qual faço uso nunca consigo retirar a quantidade da qual eu faço uso .
JACILENE S.
JÁ FIZ RECLAMAÇÕES PARA OUVIDORIA, TELEFONEI E NÃO RECEBO RESPOSTA. NINGUÉM RESOLOVE NADA. NÃO CONSEGUI USAR ESSE BENEFÍCIO EM NENHUM MOMENTO.
Wlamir P.
No dia 27/07/2015 enviei e-mail de solicitação de reembolso à Global e reenviei no dia 04/08/2015 para outro e-mail da Global conforme orientado pela própria empresa referente ao meu protocolo de nº 66128731. Também no dia 04/08/2015 enviei outro e-mail de solicitação de reembolso de outros remédios referente a um novo protocolo de nº 66173931. Até a presente data 28/08/2015, não tive resposta e/ou recebi um e-mail da Global falando que as minhas solicitações de reembolso foram canceladas por estarem em duplicidade.
Américo F.
A emorresa global súde não está cumprimindo a responsabilidade de facilitar o acesso a medicamentos. Se a Global está encontrando dificuldades para a prestação do serviço, peça para sair ou , pelo menos, solicite a imediata interrupção dos pagamentos mensais dos funcionários, até o momento que ela reúna condições para a perfeita prestação do serviço.
Alan B.
Fora Global
Alexandre G.
Substituir imediatamente está empresa, não nos atende. Aproveitar e retirar do cadastro Petrobras
Adriano R.
Terrível, primeira vez que fui tentar pegar um medicamento na farmácia com a Global Saúde e já fui barrado de cara, se fosse um medicamento de extrema urgência não estaria aqui pra contar a história se fosse depender dessa empresa.
CLAUDIO M.
Concordo plenamente
Odair J.
Global saúde é terrível! Já tive um prejuízo enorme por causa dessa empresa.
Cosme C.
Assim como tantos funcionários já me cadastrei há muito tempo e até hoje não recebi o novo cartão, não consigo comprar com o cartão AMS e pago por um serviço sem ter o benefício.
silvio s.
Esta muito ruim o atendimento. Muitas vezes não tem a medicação necessária. o numero de farmácias é muito restrito.
Cleverson P.
Após a entrada da Global Saúde o benefício farmácia foi sucateado. Apoio a substituição dela o mais rápido possível.
OSMAR V.
TOTALMENTE INSATISFEITO COM O BENEFICIO FARMÁCIA.
RODRIGO L.
Desde quando está Global Saúde assumiu, não consigo comprar um remédio. Péssimo atendimento. Eles não respondem.
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