Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defesa em prol da cadelinha Sara, para Ministério Público de São Paulo

NomeComentário
marcia m.Chega de maus tratos
Fabrício M.Demonio miserável
Renata D.Não tolero maus-tratos, contra animais... E não contribuindo com esse Abaixo-Assinado, eu estarei é "Assinando" a Pena de morte da Cadelinha Sara!!
Larissa M.É de se indignar! Esse monstro não merece ficar com essa cadelinha, se devolverem para ele, ela será espancada e maltratada novamente. Não façam isso!
Talita D.Não deixem isso acontecer.
Andréiia A.Jamaiis um ser que tem a capacidade de judiar de um animalzinho irracional e indefeso tem o direito de voltar a ter convivência diária se espancou uma vez espanca novamente e ate mesmo em seu momento de ira tem a capacidade de espancar até matar!! #NãoDevolvaAoTutor
luciane d.Ajudar um animal indefeso a não voltar p mão de um monstro
Anna .Não devolva pelo Amor d Deus!!!
Ana N.Não aos maltratados essa cachorrinha n pode voltar para esse homem novamente
Andréa L.Espero q a justiça seja feita.
Paulo M.Nao devolva
Ariana P.Por favor, Não devolva a cadelinha a este monstro.
Flavia T.nao! Ele não pode ter a guarda dela novamente!!!!!
Fabiana S.Não devolva a cadelinha Sara
FRANCISCA R.De maneira alguma a justiça deve dar o direito a essa pessoa a ter a cadelinha Sara de volta,espero e confio na justiça.
Marcele M.JUSTIÇA POR FAVOR...
ELAINE R.acho que esse verme deve ser tutor dos filhos do demo, ele não deve ter a Sara de volta nem em sonho, covarde!!!!
Silvana C.Sara não deve voltar para seu tutor.
Antonio P.O mau trato nao e humano seja ele de que forma for
Jully .Absurdo, esse homem tem que pagar!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
23.419 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado