Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Investigação do Golpe do STF por rasgar nossa constituição., para Casa Branca. EUA. Supremo Tribunal Federal. Governo Federal.

NomeComentário
Luiza M.Por favor, leiam os arts. 51 e 85 da CF!
amauri .Lamentavelmente o STF transformou a nossa constituição em uma folha de papel em branco onde se escreve de acordo com a sua conivencia
oswlado f.e eles que teriam de ser os guardiões da nossa constituição. Sem esperança mesmo.
Arlindo C.Se é para rasgar,vamos rasgar de vez e fazer uma nova e melhor.
Marcelo B.Plenamente favorável a anulação do julgamento.
João D.Esse país de macacos se tornará em breve uma República Comunista
EVANDRO .Não podemos deixar a corrupção vencer, o povo é o patrão.
João .É uma vergonha tudo que esta acontecendo que democracia é essa é vergonhoso tudo que está acontecendo
Rita R.Se nossas Petição não for aceita na mais alta Corte do Judiciário Brasileiro, sugiro que nos reportemos à Corte Internacional de Justiça de Haia.
Luis .Nenhum político tem direito de burlar nossa constituição
Lilian S.Fora Dilma
Irmão G.as pessoas estão presas em si mesmo nem um abaixo assinado eles ttem tempo pra assinar.... somos poucos mas fores e nunca desistiremos pois se as pessoas não se derem e conta que tão numa prissão sem muros ... elas nunca vão se libertar
Wagner R.apoio total
zélia c.Além desse abaixo assinado vamos nos preparar para uma megamanifestação. Propagandas e convocações começando agora, 2 ou 3 meses antes.
luis p.eu não concordo com a interferem ia no atual processo de impeachment de Dilma, se valeu a Sarney e Collor tem de valer pra ela tambem o stf deveria ter ficdo de fora .
Reverson .E um dever fazer isso pela nação!
Michel S.Supremo aparelhado jamais!!!! Anulação geral
CLODOMIRO P.Creio que todo cidadão de bem que ama este país está profundamente decepcionado com a mais alta corte que deveria zelar com carinho da vontade maior de seus cidadãos.No entanto, o que se verificou foi uma interferência profunda nas prerrogativas do poder legislativo. Isso é muito grave para a nossa democracia
Edson P.O país não pode ser manipulado por abuso de poder! maior que o legeslativo,executivo eo judiciário é o povo,é a liberdade é o direito de ir e vir,o direito de se expressar é o direito da nação desfrutar das riquezas que em nosso Brasil existe.
joseli l.chega

Assinaram o abaixo-assinado
7.271 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado