Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Antônio P.Quebrou pagou!
Eliana M.Temos que acabar com a impunidade. Dano ao patrimônio é crime.
Antônio V.A polícia tem que metralhar para ver se fica alguém. se ficar que se renda. Se não, metralhar!
LIGIA N.Esses baderneiros desocupados devem ser punidos e o dano no patrimônio ressarcido pelos responsáveis.
Miguel C.Conheço muitos que não puderam, quando deviam, porque não quiseram quando podiam.... de François Rabelais
Marguita s.Mais que justo!
Lígia R.-
Maria S.Devem ressarcir
Luiz L.Eles que peguem pela destruição!
Luiz B.Fim à baderna
Joao A.Não dá para se aturar esses vândalos
Jack C.Cadeia pra esses vandalismo!
Maria C.É inadimissível que os cofres públicos paguém por vandalismos
Lucia A.Abaixo a violência !
Maria P.simplemente odioso esse comportamento desses vândalos
Irene G.Vamos acabar com essa baderna e depressão.... vandalismo não
Sergio .Cobrar dos organizadores da baderna...
Carlos C.Apoio a petição de ressarcimento.
olinto s.Certo fazer protestos, mas sem vandalusmo
Fernando S.Isso não foi manifestação democrática, isso foi uma forma de intimidação aos poderes públicos e aos cidadãos que realmente querem se manifestar e ficam intimidado com esse vandalismo e violência desnecessários.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado