Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Humberto M.Boa iniciativa
Gilvan O.Mais uber, precisamos dessa qualidade
Pedro C.Uber eh são proficionais iguais quaisquer outros; Eu sou a Favor do Uber.
Uilson s.Eu aceito o Uber.
Roque .? é sempre bom uma nova oportunidade de trabalho para todos.
Amilton J.Tudo que vier pra incentivar a concorrência é válido
Geovanni s.Libera o uber
Edivirgens S.Eu sou a favor da liberaçao do UBER, porque favorece o usuário que precisa.
Jorge M.Acredito que a uber trouxe melhorias para o transporte de Salvador. Acho que na atual crise é bom para todos usuários , motoristas e economia dá cidade.
Nilcelia s.Acho muito bom inclusive ja mim ajudou muito e meus amigos eu indico a todos
Ari s.Liberem serviço muito bom
Edmilson .Clamamos pela regulamentação do Uber em Salvador
Renato S.Sou a favor do UBER
Vinicius .Sou muito a favor
Adriano s.Eu aprovo o uber
Tânia R.Tem que regulamentar para que todos tenham direito de ir e vir
Luciano c.Uber é nota 10
Fernanda n.Eu sou totalmente a favor da liberacao do uber pois é um transporte rapido e acessivel ao meu bolso e ao bolso de muitos cidadoes!
Ademario S.O Uber e um bem a cidade de Salvador
David L.Direito do consumidor escolher que serviço usar.

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado