Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Flávia S.
Vamos tentar!!!!
Lourenne b.
É um absurdo essa passagem .
Simone M.
Eu também acho um roubo com o uso
Juliana S.
Um absurdo aumentar ainda mais a passagem! É preciso um outra linha de ônibus para acabar com o monopólio desta empresa!
Flávio V.
Roubo! UBER já!
Stefany L.
É um absurdo!
Rosimar .
Valor absurdo dessa passagem!!!!
Carmen F.
Não aceitamos esse abusivo aumento.
João s.
Esse aumento é um absurdo... vergonha!!!
Diego V.
Um absurdo!!!
Yasmim S.
Isso é um absurdo!! Eu pago 3.70 para ir do trevo de Búzios até Rio das Ostras, uma viagem que leva uma hora e 20 minutos e só pago 3.70 Agora pra ir são Pedro da aldeia que é uma viagem de 20 minutos vou pagar 5.60?
Kheerollyn .
Um absurdo essa passagem! Sem contar que nem todos os intermunicipais tem ar-condicionado.
Vê C.
Eu sou contra o aumento da passagem
Renata s.
Não ai aumento dias passagens
Thaiani s.
Isso é um abuso com a população que tanto trabalha .
Angela S.
Não concordo com aumento da passagem
Miriam L.
Eu sou contra o aumento da passagem
Viviane s.
Fora monopólio
Aurea .
Sou contra esse aumento abusivo
Josy S.
É um absurdo essa tarifa, quinze minutos apenas de uma cidade para outra, isso é uma falta de respeito com o cidadão, essa tarifa justifica esse cartel que é a salineira.
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados