Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Flávia S.Vamos tentar!!!!
Lourenne b.É um absurdo essa passagem .
Simone M.Eu também acho um roubo com o uso
Juliana S.Um absurdo aumentar ainda mais a passagem! É preciso um outra linha de ônibus para acabar com o monopólio desta empresa!
Flávio V.Roubo! UBER já!
Stefany L.É um absurdo!
Rosimar .Valor absurdo dessa passagem!!!!
Carmen F.Não aceitamos esse abusivo aumento.
João s.Esse aumento é um absurdo... vergonha!!!
Diego V.Um absurdo!!!
Yasmim S.Isso é um absurdo!! Eu pago 3.70 para ir do trevo de Búzios até Rio das Ostras, uma viagem que leva uma hora e 20 minutos e só pago 3.70 Agora pra ir são Pedro da aldeia que é uma viagem de 20 minutos vou pagar 5.60?
Kheerollyn .Um absurdo essa passagem! Sem contar que nem todos os intermunicipais tem ar-condicionado.
Vê C.Eu sou contra o aumento da passagem
Renata s.Não ai aumento dias passagens
Thaiani s.Isso é um abuso com a população que tanto trabalha .
Angela S.Não concordo com aumento da passagem
Miriam L.Eu sou contra o aumento da passagem
Viviane s.Fora monopólio
Aurea .Sou contra esse aumento abusivo
Josy S.É um absurdo essa tarifa, quinze minutos apenas de uma cidade para outra, isso é uma falta de respeito com o cidadão, essa tarifa justifica esse cartel que é a salineira.

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado