Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Donizete S.
Como professor de geografia. Penso que há um preconceito em relação à exclusão da obrigatoriedade desta disciplina, pois assim como as outras, a ciência do espaço terrestre é necessária para a formação da pessoa.
Antonia F.
Ok
Sandro M.
Permanência da geografia na grade.
José s.
Eu sou contra a exclusão do ensino de geografia no ensaio médio! Pois é a forma de obtermos liberdade, é com o conhecimento que nos torna não alienados ...
Cleisianne s.
Geografia é uma displina muito importante.
Roberta .
A Geografia tem que ser obrigatória no EM
reginaldo c.
Geofrafia disciplina fundamental na relações de espaço da sociedade, e na sua fomação critica!
Paty C.
O ensino da geografia é tão importante quanto às demais. Meu voto é para continuar o ensino dessa disciplina nas escolas.
Maria S.
Geografia forma cidadãos críticos, não pode deixar de ser uma matéria obrigatória, ela é tão importante quanto qualquer outra.
Diego S.
Força guerreiros.
Ruy .
É um direito e dever estudar geografia.
Viviane C.
Pela continuidade do ensino de Geografia.
Jonatas P.
Geografia no ensino médio para SEMPRE!!!!
Rubens p.
contra o desmonte da educação
CARLOS M.
Geografia eh compreender o mundo em que vivemos. Não ao fim da Geografia .
HERCULES F.
É inadmissível a concretização deste ato! Sem a geografia deixaremos órfãos a geração atual e as novas gerações que aí vem. Acarretará o desprovimento da capacidade de analisar este mundo globalizado, onde a teia de informações e sistemas de ações que nos envolvem praticamente exige que estejamos por dentro de tudo. Além de impossibilitar que cada ser possa fazer uma analise critica do lugar de vivência quanto as questões sociais, politicas, culturais e econômicas urgentes e emergentes no cotidiano. E nenhuma outra disciplina suprirá a ausência da Geografia.
Luiz C.
Eu sou contra a exclusão de Geografia no currículo do ensino médio.
GEOVANA S.
A geografia forma cidadãos críticos e pensantes
Juliana .
Sou contra tirar geogragia do ensino medio
Jean C.
É de fundamental importância o ensino de Geografia em toda a Educação Básica, caso contrário, viveremos em um país consumido pela alienação, em um cenário de cidadãos assolados pela exploração demasiada, opressão e comodismo. Analfabetos Políticos.
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
79
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.692
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados