Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Manifesto contra o “Kit Gay” (Kit de Combate à Homofobia nas Escolas)
, para ministério da educação
Nome
Comentário
Teresinha S.
Achei um absurdo, qdo meu filho disse e fiquei mais decepcionada qdo descobri a vergonha do Mec e o ministerio publico, eu acho que estes politicos deveriam estudar muito para criar leis favoraveis a Educação escolar sobre assuntos como economia, meio ambiente, lingua portuguesa e matematica, a EDUCAÇÃO FAMILIAR, RELIGIOSA, É OBRIGAÇÃO DOS PAIS, ACHO QUE O ORGÃO PUBLICO PODEM FAZER O QUE UM CURSO PREPARATÓRIO PARA OS PAIS E SE ELES ACHAREM QUE DEVEM REPASSAR AOS FILHOS, FICA CRITERIO DE CADA FAMILIA, EU JA ESTAVA DESCEPCIONADA COM OS LIVROS DE LEITURA DISTRIBUIDOS PELO MEC A ESCOLA, FALANDO DE VIOLENCIA, ABUSO SEXUAL, ETC... NOS JA TEMOS AS MIDIAS PRA VIGIAR CONTRA MUITAS COISAS, COMO INCENTIVAR UMA CRIANÇA A COMEÇAR A NAMORAR ANTES DOS 12 ANOS UM ABUSO, VIGIAMOS DESENHOS, E MUITO MAIS, SE ISSO IR MAIS LONGE TEREMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE DRASTICA E TIRAR NOSSOS FILHOS DAS ESCOLAS PUBLICAS E COLOCAR EM ESCOLA PARTICULARES E SEM ESSE TIPO DE MATERIAL. ABSURDO, ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO
ELAINE M.
estou indignada, pois estão querendo impor as crianças..... absurdooooo
paulo a.
Lembro ainda que, lamentavelmente, que Cazuza, Cássia Eller,, Renato Russo e tantos outros optantes morreram pelas drogas.Serão apenas coincidências?
Viviane C.
Além da inversão de valores que a mídia já faz (filhos desrespeitando e batendo nos pais, entre outros), não aceito o apelo sexual para menores (tanto hetero como homossexual) que a mídia já faz, imagina se permitimos isso dentro das escolas?
Rodrigo C.
Um Absurdo isso!!
vagner s.
concordo plenamente
Adriana s.
Um país, onde a educação sofre com o descaso dos governantes, em muitos lugares nem merenda, que seria o básico nao tem, gasta-se dinheiro em algo ridículo como esse "kit", e ainda perde-se tempo discutindo isso. que falta do que fazer, porque não discutir coisa séria??
Ana L.
Assino consciente a petição.
Bruno S.
Tão querendo promover a homossexualidade!!!!
Antonio A.
Estão querendo IMPOR a vontade da minoria à maioria.
sandra c.
acho desnecessario este kit a menores!sao apenas criancas ,deven ser tratadas como criancas!cade os direitos das criancas?porq nao um kit contra a violencia,e contra a fome,contra racismo?bom espero q este kit nao seja entregue !!
carlos s.
E UMA TOTAL INVERSAO DE VALORES .........FALA SÉRIO................
Geórgia S.
Isso induzirá a criança e o adolescente, que ainda estão formando sua sexualidade, a acreditar que é normal ser homossexual. Respeito, mas não é normal !!!
Maria S.
"Criou Deus, pois, o homen à sua imagem , à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Genesis 1.v.27
Márcio A.
simplesmente lamentável o que "nossos" governantes querem fazer com o Brasil e o mundo. será uma nova Sodoma e Gomorra? não duvidem!
Alano F.
reintero tudo!
Anna E.
Sou contra a PL 122 sou contra o Kit das Escolas! Assinem também manifesto da PL 122 dia, 1 de junho na frente STF faremos um manifesto assista o vídeo: http://migre.me/4wu5Y
Patrícia M.
Opção sexual se aprende com a vida e não nas escolas, onde a principal preocupação deve ser dar um ensino digno as nossas crianças.
EDI F.
SOU EXTRAMAMENTE CONTRA OS KITS GAYS NAS ESCOLAS
weigui v.
isso é um absurdo, não podemos ser obrigados a nada, que direito de liberdade de pensamento é esse?
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
84
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.922
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados