Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Luciana r.
Gente cada dia roubam mais e tem cara de pau...cumulo....indiguinada
Fernanda .
Mudança já
Maicon S.
Eu não quero um CRIMINOSO a frente de qualquer ministério do NOSSO BRASIL.
Rogério .
Esses corrupitos, acham q podem fazer o que quer, mais se depender de mim vão parar dentro de uma cadeia...
Silmar .
Ele merese é ir pra cadeia
Rosane M.
Não quero Lula em nenhum cargo publico
José A.
É uma vergonha ,está sendo investigado por roubar a nação e pra se livrar assume um cargo tão importante desse que mexe com finanças
CristiAne M.
Fora PT
ELOISA C.
NADA A FALAR
Flavia S.
Eu não aceito o lula como ministro.
Felipe .
Manobras inoportunas da presidente para se assegurar no governo quando o povo pede nas ruas o contrário. Isso não é democracia.
Aline j.
Não aceitamos
geane m.
Chega de enriquecer uma minuria enquanto muitos estão na miséria.
maria V.
Pagamos caros impostos para enfiar nos bolsos destes ladrões .Fora corruptos
maria s.
O povo votou, o POVO destitui.
Sideria O.
Não quero Lula como ministro
claudiceia m.
É tanta falta de respeito q fico até sem palavras para cometar tanta canalhiçe
ILMA R.
Uma vergonha brasileira.
ATÍLIO F.
Não quero Lula Ministro!
Ricardo F.
Não quero Lula ministro
anterior
1
...
417
418
419
420
421
422
423
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados