Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luciana r.Gente cada dia roubam mais e tem cara de pau...cumulo....indiguinada
Fernanda .Mudança já
Maicon S.Eu não quero um CRIMINOSO a frente de qualquer ministério do NOSSO BRASIL.
Rogério .Esses corrupitos, acham q podem fazer o que quer, mais se depender de mim vão parar dentro de uma cadeia...
Silmar .Ele merese é ir pra cadeia
Rosane M.Não quero Lula em nenhum cargo publico
José A.É uma vergonha ,está sendo investigado por roubar a nação e pra se livrar assume um cargo tão importante desse que mexe com finanças
CristiAne M.Fora PT
ELOISA C.NADA A FALAR
Flavia S.Eu não aceito o lula como ministro.
Felipe .Manobras inoportunas da presidente para se assegurar no governo quando o povo pede nas ruas o contrário. Isso não é democracia.
Aline j.Não aceitamos
geane m.Chega de enriquecer uma minuria enquanto muitos estão na miséria.
maria V.Pagamos caros impostos para enfiar nos bolsos destes ladrões .Fora corruptos
maria s.O povo votou, o POVO destitui.
Sideria O.Não quero Lula como ministro
claudiceia m.É tanta falta de respeito q fico até sem palavras para cometar tanta canalhiçe
ILMA R.Uma vergonha brasileira.
ATÍLIO F.Não quero Lula Ministro!
Ricardo F.Não quero Lula ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado