Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Rogerio S.Muito boa esta iniciativa,também perdi meu pai Fevereiro deste Ano.
Fernanda C.PuniçãO JÁ!!!
maria c.boa sorte
Roberta S.Não tenho ninguém da minha família que foi vítima de acidente, mais penso que a pessoa a partir do momento que dirige embriagado é responsável e assumi o risco de matar.
Ednaldo S.Gostaria muito de entender porque nós como cidadãos que pagamos nossos impostos somos obrigados a eleger esses políticos e uma vez que são eleitos não são obrigados a cumprirem com o que prometem antes de serem eleitos?acredito que de nada adianta a mídia, jornais e apresentadores de tv ficarem dizendo:que a população deve votar com consciência,pois isso não garante que esses politicos vão cumprir com suas promessas e representar a população com muita dignidade e respeito como se estivessem cuidando de suas próprias famílias ,confesso que ando cheio de ouvir isso:votar com consciência.cansei cansei... acredito que os apresentadores ,jornalista atores ,atrizes a mídia e a população como um todo deveríamos fazer outro baixo assinado para mudar toda e qualquer lei que privilegie esses políticos que somente conseguem enxergar seu próprio umbigo e conta bancária . devemos nos unir e fazê-los perder toda essa força e regalia de eles votarem e resolverem somente o que é interessante aos mesmos .me inoja tudo isso! baixo assinado para mudar a lei que garante que políticos se benefiem de leis que os mesmos votam e decidem continuar a roubar sempre!!! CHEEEEEEEEEEEEEEEga políticos que
EDVAL C. *NATAL SEM MINHA MÂE*DIA 25 DEZEMBRO 2010, UM JOVEM ASSASSINO, DEPOIS DE BEBER O DIA TODO, (quase todo dia) PERDEU O CONTROLE DO CARRO NUMA CURVA E BATEU DE FRENTE COM O CARRO DE MEU PAI MAIS MINHA MAE, ESTA VEIO A FALECER UMA HORA DEPOIS DO ACIDENTE. FICANDO ESPOSO QUATRO FILHOS E SETE NETOS SEM NATAL FELIZ.
ANDREIA B.Deus não deu o direito a ninguém de arriscar a vida do outro, nem mesmo a sua própria vida...RESPEITO É ISSO QUE ESTAMOS EXIGINDO!
CELSO S.A NOSSA VIDA É IMPORTANTISSIMA E NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR. VAMOS VENCER ESSA
Rosana S.Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor! O Brasil precisa de mudanças... URGENTE!!!
Regina A.Vamos acabar com a impunidade!!!
Sandra P.As pessoas tem que ter responsabilidade no transito,se elas não tem vamos começar responsabiliza-las.
Magda M.Chega de ipunidade.
francynelle s.Precisamos nos juntarmos para acabar com essas humilhações que passamos pela justiça brasileira
Jefferson T.É necessário acabar com a impunidade e parar de estipular valores financeiros paras as vidas perdidas, fazendo valer a obrigação de que cada um precisa responder pelos seus atos, mas de forma justa, não da maneira como estamos vendo hoje em dia. Se mata uma pessoa e simplesmente não sofre as consequências pelos atos criminosos cometidos.
carlos b.vamos exigir nossos direitos de cidadãos!!!
antonio s.importante essas pessoas serem presas e serem julgadas como criminosas, sabendo do risco que oferecem bebendo e dirigindo.
Robson O.Vamos combater esses costume tão anti-humano que só vem crescendo, a minha parte está feita e farei sempre. Vamos deixar a vida ser vivida, vamos existir corretamente.
Magda O.Desejamos sair de casa com mais segurança no trânsito, tanto como pedestres como condutores.
Maria A.Por um PAÍS MAIS JUSTO com o cidadão.
abigail c.As leis de transito para MAUS condutores, deveria ser mais ceveras.

Assinaram o abaixo-assinado
194.622 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado