Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Riodo L.Tamo junto caminhoneiros.
Gilda s.Juntos somos +
Alcides s.974424208 ,21. Rio de
Bárbara D.Apoiado!
Márcio P.Não aguento mais pagar a conta destes políticos corruptos
Maurício B.É um absurdo nós pagarmos o rombo que o governo tá fazendo no país!! #fora temer
Erenildo G.Tem que baia gasolina também.ja pago muito imposto no meu holerite
Jamile s....
Leila M.Atrás de um Brasil com paz respeito e igualdade.
Crystopher A.Apoio essa manifestação dos caminhoneiros por um país melhor, para que possamos criar nossos filhos num país justo. #somostodoscaminhoneiros
André ..
João V.Sou totalmente a favor do movimento, por um país melhor livre de toda essa corrupção.
Thiago S.Essa briga também é minha, essa briga é nossa galera, vamos acordar de vez!
Cleber .Fora todos os políticos corruptos e fora Temer! Fora impostos abusivos e a favor de reajuste salarial dos políticos e presidente.
MARIA C.Chega de abusos os caminhoneiros dessa vez nos representam.
Maria R.Os impostos não estão sendo usados corretamente neste pais . E pagamos muito imposto .
Romario .Sou a favor da greve até o final e contra a alta inflação de Gasolina e tudo o que foi aumentado . Isso é uma vergonha que o governo do Brasil junto ao temer , tudo corruptos !!!!
gilmar s.nós do bairro fo salgado e sao joao da Escócia queremos intervenção militar urgente
Luciano B.Queremos esses políticos corruptos fora Sou a favor a manifestação
Jovandir S.Sim. Somos brasileiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado