Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Maria A.A pessoa que pega um carro alcoolizado TEM sim a intençao de matar....é um assassino...
GERSON L.NÃO CONCORDO COM A COMBINAÇÃO DE ALCCOL E DIREÇÃO
Franciana D.Vamos mudar esta Lei desse Brasil, não dá para continuar vendo as pessoas matando e ficar impune.
José H.Eu gostaria que os politicos deste país fizecem jus aos seus salário, e dessem ouvidos ao povo e parabéns à que teve a brilhante idea, e que não paramos por aqui, temos que participar mais.
fernanda r.sou a favor do direito de liberdade, e pessoas que dirigem bebados nao deve ter esse direito! BASTA" CHEGA DE IMPUNIDADE
Cristiane S.Temos que ter um trânsito, em que pelo menos nas calçadas estejamos seguros.
PERICLES M.PRECISAMOS MUITO DA PUNIÇÃO AOS MOTORISTAS ALCOOLIZADOS
Viviane S.Beber, dirigir e matar NÃO É ACIDENTE
Jacilene R.Parabén pela iniciativa da Ação Popular. Precisamos rever as leis que regem o nosso país. Algumas leis entraram em vigor quando os carros não passavam de 40 Km/h e não existiam armas tão potentes como os dias de hoje.vigor
nelson s.paredão com eles
Kelly C.cadeia para os bêbados
THABATA B.PARABÉNS PELA INICIATIVA PARA CONSERGUIRMOS PUNIR ESSAS INFRAÇÕES QUE, INFELIZMENTE, ESTÃO SE TORNANDO CADA DIA MAIS COMUM
Suelen F.Espero estar ajudando com minha assinatura queria esta por dentro de tudo se esta conseguindo obg
GILMAR B.Solicitação primária: Cerciamento de liberdade do condutor, no ato do flagrante, responder ao processo PRESO, mantendo-se direito de ampla defesa.
JOSE S.Nosso País precisa de mais Campanhas dessa natureza,pois se dependermos só da vontade politica não vamos a lugar nenhum.
Rogerio M.Quem matar no transito bebado que te ter prisão perpetua.
Aparecida S.infelizmente não há muito o que dizer. Só esperamos que se congretize as alterações.
CICERA P.Apoio total a iniciativa, pois a família das vítimas é que sofrem mais. Infelizmente o indivíduo que bebe e pega num volante não pensa antes de beber. Age como um animal irracional, o que não deveria acontecer, já que o homem é privilegiado por ser considerado um ser racional. Certo.
Maria N.Não devemos deixar impune pessoas que bebem e que saiem por ai atropelando as pessoas .
Jailssa M.É triste viver em um país, onde vemos um absurdo desses acontecer todos os dias, e precisar fazer um abaixo-assinado. Mas, fazer o quê? Esperar e torcer que isso um dia acabe.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado