Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Miguel A.sou contra o uso do dinheiro do sistema S porque ira prejudicar milhares de estudantes , neste pais que se diz patria educadora ..... nao concordo eu e minha familia com esta postura do governo de acabar com uma instituição com mais de 70 anos de historia . Pelas contas serao fechadas mais de 500 escolas tecnicas do senai e centros de laser do sesi . nao deixem isso acontecer com o unico trabalho serio em educação profissional que exixte neste pais
fabiana c.já basta todos os emposto abusivos agora querem nos tira até o direito a educação.
MOACI S.Nao acabe com sistema S isso ira prejudicar nos estudantes.
tulio o.O sistema S nao pode acabar milhoes de jovens vao ficar sem esperança de qualificaçao.
Claudimir Z.Não podemos deixar os governantes mexer em mais um beneficio da população.
Diego P.O Sistema S colabora com a qulidade de vida, educação, saúde e todos os amparos que o governo por infortúnio não consegue suprir. Não concordo com a redução.
JULIANA S.Como sempre querem que agente ''pague o pato''.
Nadia S.Meu apoio para o sistema S nao acabe
Pedro R.#ABAIXOaREDUÇÃO
Mauricio R.Salvem o sistema S, Sesi e Senai
Maderlene .O estudo é prioridade nossas crianças preisam dessa prioridade para um futuro melhor da nação.
diego a.não pode acabar o sistema s
Edson T.A DILMA NÃO SABE O FAZ, FORA DILMA.
valdecy s.Vamos salvar o sistema S
Cristiane f.Absurdo!
eliezer .acho importante manter o sistema s para nos principalmente que faz online nossos cursos e gostaria de dizer que precisam colocar um supletivo a distançia tambem.
Giane N.Não podemos admitir que um ensino de qualidade, lazer, que proporciona o desenvolvimento de milhares de pessoas, sejam extinto!!
Edvaldo J.Sou aluno de um curso superior da rede SENAI e não vou deixar que tirem a minha educação!
Gilberto M.“Ajude a salvar o Sistema S” "A manutenção do sistema "S", representa muito para a sociedade e para o crescimento da indústria deste país.
BabãoIndignado

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado