Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SALVEM O SISTEMA "S"
, para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.
Nome
Comentário
Miguel A.
sou contra o uso do dinheiro do sistema S porque ira prejudicar milhares de estudantes , neste pais que se diz patria educadora ..... nao concordo eu e minha familia com esta postura do governo de acabar com uma instituição com mais de 70 anos de historia . Pelas contas serao fechadas mais de 500 escolas tecnicas do senai e centros de laser do sesi . nao deixem isso acontecer com o unico trabalho serio em educação profissional que exixte neste pais
fabiana c.
já basta todos os emposto abusivos agora querem nos tira até o direito a educação.
MOACI S.
Nao acabe com sistema S isso ira prejudicar nos estudantes.
tulio o.
O sistema S nao pode acabar milhoes de jovens vao ficar sem esperança de qualificaçao.
Claudimir Z.
Não podemos deixar os governantes mexer em mais um beneficio da população.
Diego P.
O Sistema S colabora com a qulidade de vida, educação, saúde e todos os amparos que o governo por infortúnio não consegue suprir. Não concordo com a redução.
JULIANA S.
Como sempre querem que agente ''pague o pato''.
Nadia S.
Meu apoio para o sistema S nao acabe
Pedro R.
#ABAIXOaREDUÇÃO
Mauricio R.
Salvem o sistema S, Sesi e Senai
Maderlene .
O estudo é prioridade nossas crianças preisam dessa prioridade para um futuro melhor da nação.
diego a.
não pode acabar o sistema s
Edson T.
A DILMA NÃO SABE O FAZ, FORA DILMA.
valdecy s.
Vamos salvar o sistema S
Cristiane f.
Absurdo!
eliezer .
acho importante manter o sistema s para nos principalmente que faz online nossos cursos e gostaria de dizer que precisam colocar um supletivo a distançia tambem.
Giane N.
Não podemos admitir que um ensino de qualidade, lazer, que proporciona o desenvolvimento de milhares de pessoas, sejam extinto!!
Edvaldo J.
Sou aluno de um curso superior da rede SENAI e não vou deixar que tirem a minha educação!
Gilberto M.
“Ajude a salvar o Sistema S” "A manutenção do sistema "S", representa muito para a sociedade e para o crescimento da indústria deste país.
Babão
Indignado
anterior
1
...
419
420
421
422
423
424
425
...
626
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
109.892
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados