Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Bruno G.Lula não merece ser ministro vamo mudar o brasil
aparecida s.Quero lula forA, quero lula preso
José B.Chega de desmandos. Chega de desemprego.
regiane w.Morra Lula
maria r.Lugar de corrupto e na CADEIA.
Linda F.fora corrupção
Edna G.Vergonhaaa Brasileira
Rafaela .FORA LADRAO
acy V.Sem comentario
Vera C.Não podemos aceitar ato tão vergonhoso! A nação não aguenta mais esta humilhação,basta .
Jefferson F.Não aceito mais o PT no poder
Patricia M.Não aceito Lula como ministro
Vivian c.Não quero Lulu como ministro, inaceitável alguém investigado "ganhar" tal cargo , é vergonhoso.
Isabel F.Não podemos aceitar um ministro que está sendo investigado por roubo, se acobertar com cargo pra não ser investigado.Isso é imoral.
Rosana .Não aceito Lula como ministro
Jeferson L.Quando um pobre rouba, vai para a cadeia....Quando um rico rouba, vira ministro.... Palavras deste safado do Lula...
laize l.É uma vergonha para todos nós,brasileiros,observarmos a clara jogada dessa presidente,que se encontra,provisoriamente,no governo,porque acredito que sairá,logo,em breve,do governo federal para nunca mais voltar,em proteger e atrapalhar o trabalho de investigação,mas nada poderá impedir a justiça de Deus em toda essa situação,pois assim como Deus destruiu o faraó que oprimia o seu povo,Deus irá destruir os faraós da política brasileira e o que está por trás disso.
Juliane C.Não aceito!!!
Neiva .Chega de abusar do povo brasileiro. Merecemos respeito.
Ismael G.Quero meu Brasil levre de corrupção !

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado