Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Simonia P.Intervenção Militar Já
Tiago .Por um Brasil sem corrupção
Sara R.por um Brasil melhor !!!
Rosângela t.Somos todos caminhoneiros
Luan z.Vou a favor de vceis camioneiros,e nosso dever e nossa obrigacao.brasil
Tatiane C.Pelo um Brasil melhor #somos_todos_caminhoneiro ????
Silvana .Somos todos caminhoneiros,pelo um Brasil sem corrupção,Fora Temer!
Pedro L.Contra a esses governantes corruptos
Diogo S.Todos por um Brasil justo
Péricles J.Prezados, solidariedade a justa reinvidicação. A Petrobrás é uma empresa de economia mista que não pode ser simplesmente entendida como sendo uma empresa privada. Na prática é uma empresa que detém o monopólio do petróleo. Com o procedimento adotado e permitido ela nos explora indistintamente. Por isso, nos equipara aos camioneiros como sofredores
Tereza .Quero mudar meu Brasil do jeito que está segunda Venezuela aquii jamais.????????????????
Silvio l.Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros e intervenção militar
Julio C.Força Caminhoneiros!!!
Weleson R.Somos todos caminhoneiros
Raquel .Chegar de governo oportunista,samus todos caminhoneiros.
Dineia C.Tem o meu apoio e da minha família.
Michael p.Fora Michel temer por um país melhor sem corrupção
Adenilson R.Vamos mudar o Brasil intervenção já
Daniele M.[email protected]
Jussara .#JUNTOCOMOSCAMINHONEIROS

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado