Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ROSI S.Não quero o Lula como ministro
Suely F.fora Lula
Alexandre S.Não dá, assim não dá
elson l.Precisamos devolver esta tapa na nossa cara......
Aline S.Foraaaaa
Renan M.Chega de palhaçada!! Ja deu essa -, cadeia para eles!!
Nemar L.Vergonhosa situação para nós brasileiros. Não aceito ser chamado de palhaço por essa corja.Não podemos aceitar Lula como Ministro
ANDRE .Vamos tirar esse bandido do nosso país!! Lula maior bandido de todos os tempos. Quebrou nosso país. Fora!!!!
Antonio R.Sou contra corrupção
Celio N.Ok
Bruna R.Não queremos Lula ministro!
AMANDA S.NÃO ACEITO O LULA COMO MINISTRO.
Gabriella N.XÔOOOOOOOOOO LULA!
Telma L.Não aceito Lula no meu Brasil
Leanderson C.Não quero Lula como ministro
Lucio M.Não quero esse pinguço como ministro
Tânia C.isso é golpe de estado ! quero meu país livre de toda essa corrupção e que se exerça uma política reta e coeza.
Elicelma M.Fora corrupto!!
Cláudia .FORA LULA, DILMA E PT. QUEREMOS NOSSO BRASIL DE VOLTA
Gêisa .Lula traidor

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado