Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Bruno .Sou contra a junção, pelo nosso meio ambiente, animais e futuro.
Vaulair p.Issu n pode acontece
Marcelo S.Não a fusão
BRENDA S.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Eugênio S.sou contra a unificação dos ministérios da agricultura e meio ambiente
JASMINE .????????????????
Maria L.Não concordo isso é um absurdo a
Antonio .Essa fusão é o maior assasinato do meio ambiente, se aceita, sera o assinado de óbito da Amazônia!!
Ana A.Eu repudio o ato suicida do então presidente eleito em fundir o ministério da agricultura com o ministério do meio ambiente
ellyne p.Um absurdo essa fusão, pastas com interesses tão diversos, devem ficar bem separadas. Os recursos naturais são de todos os brasileiros, não é para serem vendidos, muito menos para estrangeiros, como sempre vem acontecendo.
Marilda A.Nítido conflito de interesses entre os dois temas.
Fabíola A.Não a fusão do ministério da agricultura e meio ambiente.
Francisco S.Simplesmente não.
Rhania .Quero melhora do meu país
LUBIA F.Inacreditável
Gustavo A.Nossas matas são nossa vida, precisam ser preservadas
Filipe J.Que esses ministério continuem independentes.
sundari p.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Erika C.Não só o Brasil, mas o mundo precisa do Ministério do Meio Ambiente, já que nossa Amazônia é o "pulmão" do mundo!
Maria A.Não!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado