Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lindenberg S.Não quero Lula como ministro! Isso é uma afronta ao povo Brasileiro.
Jose .Não quero corrupcao6
Marli F.Fora lula
Andreia R.Não quero mesmo. Não me representa.
Mayara H.Nao quero lula e dilma no planalto
Telma O.Não quero lula como Ministro.
Miriam D.Assino porque não sou palhaça, trabalho honestamente e não vou ser conivente com esta bandalheira!!!
Sandra D.Fora
FELIPE G.CANSEI
Rita M.Não aceito Lula em nenhum cargo público!
Marli S.Não aceito Lula como ministro e nem Dilma como presidente ...
Erildo R.fora aos bandidos de colarinho
Joao c.Nao quero lula como ministro
Ana S.Cansada de tanta manobra política. Se, o empenho deles para cuidar do país fosse de pelo menos 1/3 do empenho que eles têm para se safar de tanta roubalheira, a saúde não estaria na UTI, a educação não seria semi analfabeta como é, a economia teria outra realidade e por consequência a seguranca pública não estaria com uma arma na cabeça. Cansados, nós brasileiros estamos cansados. Reforma política, voto distrital já!!!
Marcia M.Não quero mais ver tanta falta de respeito com o meu país
Maria B.Lula como ministro é uma vergonha para o Brasil. Estão achando que o povo brasileiro é palhaço.
Marlus .Totalmente sem ética..que bom ser ladrão e ser amigo do Delegado..
Priscila L.Não aceitamos a nomeação de Lula para Ministro
Marcelo B.pRENDAM ESSE rATO
Anne R.Não queremos Lula como Ministro! Não queremos o PT governando nosso país! Não aceitamos a corrupção e a falta de respeito com os Brasileiros, trabalhadores que só lutam por um futuro melhor! Fora corruptos! Nosso Brasil amado não merece tanto sofrimento!. Anne Karoline Barreto.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado