Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Clíneo B.Eu apoio!!!
Paulo J.Todos por um Brasil melhor!
Bernadete o.Queremos um Pais mais justo!!! Os caminhoneiros estao certos , aponhamos a luta que é de todos
Aniele B.Somos todos caminhoneiros E lutamos por um Brasil melhor Sem corrupção,e abuso com os brasilieiros
Robson M.Imtervensao ja
Viviane S.Essa luta é de todos, pois todos somos vítimas desse desgoverno....
Alisson T.Apoio total aos caminhoneiros , não e so uma luta deles mais uma luta minha e de toda republica federativa do brasil , uma pais mais justo , com mais educaçao, saude e segurança e menos impostos
Sóstenes .Apoio os caminhoneiros
Lucas S.N queremos ser tributados por tudo
Diego S.Eu apoio
Marinete N.Sou a favor dos caminhoneiros pelo um país sem roubalheira sem esses políticos corruptos no poder chegar dessa nação sofrer ,sou a favor da intervenção militar sim.
Ana .Apoio a greve dos caminhoneiros!!! Chega de roubalheira, o povo brasileiro está cansado de tanta corrupção.
ELIZANGELA A.Podemos sim mudar a história do nosso país
Evanessa .Todo apoio a classe trabalhadora e guerreira. Me representa.
NEUSA O.Vamos aniquilar essa bandidagem do poder
Renata s.Eu apoio os caminhoneiros
Juliana S.Somos todos caminhoneiros ?
Carla C.#somostodoscaminhoneiros Por um país mais justo!
Juliana o.Estou do lado dos caminhoneiros
Laudiceia .Eu quero intervenção militar no Brasil hoje agora urgente chega de tanta palhaçada precisamos parar esses bandidos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado