Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Daiane B.Fim da escala
Alessandra .Pelo fim da escala!
Aline .Sou mãe preciso de mas tempo com meus filhos e também estudo até tô pensando em tranca a faculdade por falta de tempo e com essa nova escala melhoraria muito a minha rotina com as crianças e estudo além de eu poder ter um momento de lazer com ele
ANTONIO F.Fim da escala 6x1 já! Analogia a escravidão, exploração e humilhação do trabalhardo tem que acabar!
Viviane .#Pelofimdaescala6x1
Camila L.PELO FIM DA ESCALA 6×1
Clóvis .Fim da escala 6x1
Isaac R.Escala 6x1 é desumano. Se o trabalhador resolve "folgar" curtindo seu dia de descanso, ele trabalha o dia seguinte exausto. O que existe atualmente é um descanso semanal, porque folga; não existe.
Niverton S.Vamos lá!
Elizeu .Ao fim da escala 6x1
Maria .as pessoas clt's deveriam ter tempos para eles mesmos, ate porque ninguém é obrigado a estar morrendo sozinho em um trabalho sem estar pelo menos juntos do seus filhos.
Zack .Os trabalhadores tem que ser visto como seres humanos e não sendo "escravizados" por conta do governo que não faz nada por eles. Temos que mudar isso
Maria .Por favor
Axel R.Pelo Fim Da Escada 6x1
Carla .Eu trabalho na escala 6/1 a quase mais de 15 anos isso tem que acabar.
Leandra .Acabem pelo amor de Deus
JOHANN C.Qualidade de vida
cleberson a.Fim do 6x1.
Franklin a.Pelo fim da escala 6x1
Maria l.Fim da escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado