Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Cleiton S.#SouSistemaS
Rhaniery Z.Absurdo deixar o sistema s pagar sendo que não tem nada a ver com isso
José S.Sou contra a redução da arrecadação destinada ao Sistema “S”
Cleiton .Apoio ao Sistema S
Maria R.Sou contra a redução da arrecadação destinada ao Sistema “S”
Jocieli a.Salvem o sistema "S"
Marta T.Sou contra a redução da arrecadação destinada ao Sistema “S”
Monica R.Sou contra a redução da arrecadação destinada ao Sistema “S”.
Pablo D.Bora ajudar um dos poucos metodos d ensino publico d excelente qualidade!
Luis .Concordo
Elisângela C.Sou professora do SESI e sou contra a redução.
ANA S.Dilma ( PT) estão acabando com o Brasil, não vejo melhorias E SIM UMA DESORDEM E UMA FALTA DE RESPEITO COM AS FAMILIAS E COM OS TRABALHADORES QUE LUTAM PARA TER UMA VIDA DIGNA... Chega agora quero fora esse partido
Viviane G.A favor do sistema S!!
Raquel B.Eu concordo com essa petição . Não podemos ficar de braços cruzados.
henrique .sesi e senai são ensino otimo bem preparado por mercado ajuda muita gente
Flavinha C.Não podemos permitir que tenha mas esse corte..estamos falando de educação.
Walter F.Acredito que o Sistema S seja um bem muito importante na sociedade formando desde adolescentes a adultos em áreas de todos os segmentos ..A redução desta verba seria o mesmo que excluir o Sistema e negar a formação aos jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho...Digam não a os opressores.
Lucas Z.Assino essa peticao por ser sempre muito agradecido por tudo que o sesi me deu em questão de aprendizado e vida
Juliano M.Apoio o sistema "S"
Roberto G.Sou contra a redução da contribuição para o Sistema S.

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado