Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Marcileni V.Essa reforma da previdência é uma vergonha.
Adriana F.Retirada dos professores dessa nova reforma da previdência
Aline S.Não aprovo a reforma da previdência para os professores públicos!
Diego P.Não a toda a reforma. CPI da previdência.
Antônio S.Professor, a classe que forma todas as classes.
Cleziane .Só quem trabalha 40h semanais em uma sala de aula com 35 alunos sabe as mazelas dessa profissão . Convido os deputados e senadores desse país fazer essa experiência por um dia . Tenho certeza que eles não irão conseguir ficar nem uma semana , quanto mais 40 anos .
Cristiane .Essa reforma é um absurdo!!!! Convido aos envolvidos darem aulas em nosso lugar até 60 anos!!!
Maria S.Queremos que o professor se aposente ainda lúcido.
Roberta M.A rotina docente é composta por atividades diversas e desafios sociais q minam a integridade mental. É humanamente impossível trabalhar com qualidade d vida por 30 anos em sala d aula.
Maria C.Indignada com a PEC!
Romilda M.Temos regime próprio para aposentadoria, não somos responsáveis por rombo nos cofres públicos.
Kaline L.Os professores devem ser excluídos da reforma da previdência, tendo em vista seu muito esforço, muitas vezes trabalhando em três horários para sustentar suas famílias, injusto que aumente mais 5 anos para aposentadoria.
João F.Joao felipe
Regina m.Não têm condições professores trabalharcom essa idade.
Rosangela P.Sou a favor de retirar a classe magistério da reforma da previdência
José .Retirar os professores da Reforma Previdenciária.
Antônio C.Professor trabalha muito, sofre muito e precisa aposentar mais cedo!
Agustina A.Sem educação não tem nacao
Karoliny S.Isso tem que acabar!
Anne R.Reforma não

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado