Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
JONIVON .Sou servidor público cumpridor das minhas obrigações, contribuinte mensal para minha suada e merecida aposentadoria e assíduo pagador dos meis impostos. Quero protestar contra a imoralidade, desrespeito e incompetência dos nossos governantes quê por vez elaboram uma tal PL 257/16 tão indecente e imbecil, que não corresponde nem de longe a necessidade real do trabalhador, que por tempos vem sendo desvalorizado. Lamentável para não dizer mediocridade! Att.: Prof.Esp.Jonivon Pereira Sudário
Andreia S.Fora Temer
LENI A.Essa pl não pode passar. Hi
Fatima C.Isso é o já se previa com o golpe!!
Daniela G.Combatam a corrupção e não massacrem os trabalhadores mais do que já estão sendo massacrados por anos de má administração pública.
Silvana S.Um absurdo prejudicar os funcionários públicos desse país. Ladrões!
João A.O povo não pode pagar por um governo corrupto! Se querem tirar beneficios que seja dos politicos
Rodrigo B.Um absurdo q nós, servidores, paguemos o pato sozinhos pelos desmandos de um governo e pelos megas salários e grandes regalias da cúpula mais alta da política e de seus assessores e comissionados.
Flavia F.Espero que cortem tudo isto dos políticos que só querem passar para o povo a conta da corrupção e de má gestões.
Gilson S.È injusto o Servidor Publico perder o que conquistou, com muita luta
Ronaldo O.Não a esta Pl
Hanna A.Totalmente contra
jorge s.contra o fim dos concursos nos estados.
Paulo P.dei nos pelo menos com o que é digno
Maria P.Sou contra o massacre ao Servidor Publico.
Jose G.Dessa forma ,não está sendo o correto .
edinalva p.e só nós vamos pagar a conta?
MONIQUE .Fim dos privilégios de poucos e da corrupção
Rafael M.#foraTemer
Edna C.Não podemos deixar isso acontecer, o que precisam baixarem os vossos salários, aí nós brasileiros quando vivênciarmos essa utopia, nós poderíamos quem sabe aceitar outras medidas. Magina que farão isso, pois aumento a funcionários federais de alto escalão já foi dado. E aos professores "NADA"

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado