Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
jucineide .Concordo com a reducao do combustível
Natan .Eu sou caminhoneiro e sou a favor da intervenção militar !!!
Carmen S.Pela redução dos impostos sobre produtos e serviços.
Brendo M.A luta não é só dos caminhoneiros, a luta é de todos nós, aliás, o governo rouba todos nós é isso precisa mudar!FORATEMER
Marina m.Por justiça o povo unido é mais forte
Rafael .eu apoio o movimentos dos caminhoneiros
Jeniffer .#foratemer #somostodoscamionheiros #essalutatbeméminhaénossa
Carlos .Eu espero, encoraborar, conta com meu apoio. ,
Alexsandro r.Estamos juntos caminhoneiros
Paulo P.Também estou nessa luta intervenção militar já
Dakva o.Essa luta não pode parar chega de corrupção
Gerson s.Queremos inteverssao ja
Anderson .Chega de abuso. Somos uma nação.
Natasha R.Nao adianta só tirar o temer do poder. Tem que baixar todos os salarios e acabar com privilegios desses safados. Porque eles cobram tantos impostos porque sao isentes de pagar impostos. To cansada dessa injustiça contra o povo brasileiro. Tbm quero que eles recebam salario minimo e tentem pagar todas as contas e sobreviver durante 1 mes. Quero q enfrentem filas nos upas. Esperar por ambulancia. Etc... Quero igualdade. Ao fim dos privilegios. Fim dos impostos abusivos. Os caminhoneiros com certeza me representam. Tamo junto até o fim. Sei q nao ta facil pra nenhum caminhoneiro ficar loge da familia, roupa suja, alguns sem agua, sem comida, mais se aguentarem mais um pouco conquistaremos a vitoria... Assim esperamos. #apoiototalaoscaminhoneiros
Emanoel S.A favor da redução dos impostos no Brasil. #SomosTodosCaminhoneiros
Eliana A.Continue na luta .não desista .
Ailson V.Eu quero q o exército tome conta do país não quero mais essa cambada de ladrões no poder
Izabella .Queremos combustível baixo gasolina, etanol, diesel, e gás de cozinha baixo estamos cansados de de tanto aumento e impostos. - impostos + saúde + respeito a todos nos brasileiro. #somostodoscaminhoeiros.
Alessandro .Apoiado
Fabiano R.Ok

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado