Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
jucineide .
Concordo com a reducao do combustível
Natan .
Eu sou caminhoneiro e sou a favor da intervenção militar !!!
Carmen S.
Pela redução dos impostos sobre produtos e serviços.
Brendo M.
A luta não é só dos caminhoneiros, a luta é de todos nós, aliás, o governo rouba todos nós é isso precisa mudar!FORATEMER
Marina m.
Por justiça o povo unido é mais forte
Rafael .
eu apoio o movimentos dos caminhoneiros
Jeniffer .
#foratemer #somostodoscamionheiros #essalutatbeméminhaénossa
Carlos .
Eu espero, encoraborar, conta com meu apoio. ,
Alexsandro r.
Estamos juntos caminhoneiros
Paulo P.
Também estou nessa luta intervenção militar já
Dakva o.
Essa luta não pode parar chega de corrupção
Gerson s.
Queremos inteverssao ja
Anderson .
Chega de abuso. Somos uma nação.
Natasha R.
Nao adianta só tirar o temer do poder. Tem que baixar todos os salarios e acabar com privilegios desses safados. Porque eles cobram tantos impostos porque sao isentes de pagar impostos. To cansada dessa injustiça contra o povo brasileiro. Tbm quero que eles recebam salario minimo e tentem pagar todas as contas e sobreviver durante 1 mes. Quero q enfrentem filas nos upas. Esperar por ambulancia. Etc... Quero igualdade. Ao fim dos privilegios. Fim dos impostos abusivos. Os caminhoneiros com certeza me representam. Tamo junto até o fim. Sei q nao ta facil pra nenhum caminhoneiro ficar loge da familia, roupa suja, alguns sem agua, sem comida, mais se aguentarem mais um pouco conquistaremos a vitoria... Assim esperamos. #apoiototalaoscaminhoneiros
Emanoel S.
A favor da redução dos impostos no Brasil. #SomosTodosCaminhoneiros
Eliana A.
Continue na luta .não desista .
Ailson V.
Eu quero q o exército tome conta do país não quero mais essa cambada de ladrões no poder
Izabella .
Queremos combustível baixo gasolina, etanol, diesel, e gás de cozinha baixo estamos cansados de de tanto aumento e impostos. - impostos + saúde + respeito a todos nos brasileiro. #somostodoscaminhoeiros.
Alessandro .
Apoiado
Fabiano R.
Ok
anterior
1
...
423
424
425
426
427
428
429
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados