Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar), para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

NomeComentário
Iran .Eu mesma não morri por um milagre divino.
Natállia B.Vamos padronizar!
Rosângela .É muito importante o protocolo, quantas mães perderam seus filhos por conta de um protocolo que não foi feito
Flávia .Eu tenho filhos pequenos e não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com essa moça, um rapaz amigos meu também teve infecção e quase morreu.
Greziele B.Eu apoio!
Luciana .??
Jane m.Deus abençoe
Maritta .Meu filho estava indo agora ver o siso. Avisei a ele.
Aline .Eu apoio esse movimento
Ana .Lamento sua perda, obrigada pela iniciativa
Camila ..
Karina .Fiz uma extração em 2015 que resultou em 15 dias internada por Deus não precisou de cirurgia, mas sei como fiquei deformada..e quantas pessoas sofrem por falta de profissionalismo..
Paula .Sinto muito pela enorme perda. Quando um mãe perde um filho, todas nós tbm perdemos.
Paola .Realmente desejo assinar e vê que seja feito a mudança
Patrícia M.Tenho 46 anos e meus sisos já nasceram depois dos 40 , nunca senti nenhum incômodo neles , e acreditem já teve dentista querendo extrair apenas para “dar”espaço aos outros . Essa de sugerir extração tbm sem a necessidade tem que ser ter muito cuidado . SE NÃO TE INCOMODA , NÃO VALE MECHER.
Denise .Assustada.
Cristiane .Um absurdo, uma vida perdida, por uma formação ruim, péssima dos profissionais.
Rayane .Unidos pela Isadora
Marta .Vamos consegui!! Para o bem de todos.
Juliana .Pelo protocolo padrão e obrigatório nas clínicas odontológicas.

Assinaram o abaixo-assinado
121.768 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado