Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jose f.Não quero lula como ministro
Divino R.Vamos tirar toda blindagem do Lula.
Milkaine S.Lugar de bandido é na cadeia, e não em ministério.
Cyntia S.Estou de acordo com a petição!
valci N.Desejo ver o meu país sendo passado a limpo. onde os bandidos e corruptos levam tudo enquanto o cidadão de bem é massacrado.
Rosangela b.Basta corrupção
Suzete S.Chega de corrupcao
Evandro .Não quero o Lula como Ministro
Andre .NãoNão quero Luiz Inácio como ministro.
Adriana z.Queremos pessoas q defendam os nossos direito
Thiago G.Vamo tira eles do poder corruptos. # foradilmaelula
Manoel t.Não queremos corruptos, temos que nos livramos de todos somos uma nação forte e poderosa só nos falta administradores que lute pelo povo e não em prol de se mesmo.
Suzete M.Justiça, só isso... Não quero mais corrupção,não quero Luis Inácio da Silva, não quero nenhum corrupto.
zilpa f.Tudo isso é uma vergonha! Brasil acorda!!!!!!
Irami N.O povo brasileiro precisa ser respeitado.
Daniele .Chega de tanta corrupção, queremos mudanças... Esse abaixo assinado não é pro de partido ou de político, é a favor de mudanças para nosso país, não queremos mudar só o nome do presidente, queremos mudar a forma com q os políticos atuais administram o dinheiro público
marcelo t.Brasil!!! Terra sem lei!!!
Rosanne .Não quero Lula como ministro
MARIA M.Fora Dilma e Lula
CARLA C.Vamos lutar pelo nosso Brasil! #chega de corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado