Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Leudis a.Tamos juntos
Hernando N.Cortes ao gastos públicos, aos altos salários do governos e às verbas de gabi
Terezinha .Meu total apoio a à essa classe que está nos representando com categoria ! Caminhoneiros vcs são nosso orgulho!! Obrigada por ser nossa voz...
Gabriela S.Fora temer
Thiele .Sou a favor dos caminhoneiros
Viviane C.Juntos somos mais fortes
Sandra .Por um Brasil mais justo e sem corrupção, se possível
Paulo F.Somos todos caminhoneiros
Luciano .Somos todos caminhoneiros! Quero a queda do governo Temer e a intervencao militar
Everton A.A greve ten que continuar pois se não eles voltam a trás
Cesar l.#somos todos caminhoneiros
Paulo M.Basta de políticos que não representam o povo brasileiro e só agem em seus próprios benefícios sem pensar nas consequências que o povo sofre.
Paulo r.Intervenção militar já para o bem do povo brasileiro
Ivone A.Chega de corrupçao já não aguentamos mais. Tds somos caminhoneiros quero um futuro melhor para meus filhos e netos.
Leandro A.#apoioaoscaminhoneiros #foratemer
William M.Apoio total aos caminhoneiros e que não desistam dessa luta!
Silvana a.Apoiado.
Lednilson V.O governo tem que pensar no povo, e do jeito que está essa carga tributária não há mais condições de viver no Brasil. #somostodoscaminhoneiros essa luta não é só deles.
Andressa S.Somos todos caminhoneiros
Daniela p.No Brasil tem muita corrupção, precisamos mudar isso.#euapoio

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado