Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Violeta .não quero Lula no ministério
Leandro n.Isso é uma vergonha!
Maria M.Fora Lula
Andréa .Justiça!
Gildefan L.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO
Denise V.Chega de corruptos!!!
Antonia M.Não quero um homem que foi considerado um ladrão
Debora O.Não aceitamos golpe do pt contra o povo brasileiro.
Alceu .Fora Lula
Bernadete C.nao quero Lula como ministro
Márcia .Não quero o Lula ministro!
Marcelo s.Não quero lula como ministro
Lucas S.Não admito esta falta de moral e ética de nossos governantes e por isso Lula não é a pessoa ideal para assumia assumir um ministério. ..Basta corrupção em nossa Nação.
ELLEN N.Quero a ordem e o processo do Brasil.
Valdir M.Cadeia para esta corja, fora com o PT
Natielle B.Chega de corruptos no poder!
Ricardo P.Todos na cadeia
Eliane s.Fora lula
Bruna .brunacbbrandao@hotmail
DanielaFora Corja

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado