Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marley Q.Tem que baixar o preço da gasolina mesmo pq isso e um roubo gasolina disel é etanol tem que ser barato #Somostodoscaminhoneiros????
Renato .Vamos acabar com a corrupção no Brasil de uma. Ez por todas !!!
Luh F.Força caminhoneiro
Clarisse M.#SomosTodosCaminhoneiros
Varnei S.Força BRASIL vamos à luta, chega se sofrer tamos juntos
Remilson S.A favor
Elaine .Fora temer !
Adilson F.Eu apoio intervenção militar ja
Pedro M.Imposto é roubo :)
Diego V.Queremos Intervenção Militar Já!!!! Somos todos caminhoneiros
Mariana S.Por um país mais justo. Chega de fazer brasileiro de bobo.
Angelica P.O povo não aguenta mais tanto imposto.Somos todos caminhoneiros.
Malena V.Somos todos caminhoneiros
Ana S.Estou a favor dos caminhoneiros
Angela S.Fora Temer e toda corja...
Marcia M.Apoiado. Apoiado. Apoiado
Anderson m.Eu apoio .a greve dos caminhoneiros ....tem que para e tudo mesmo ...pra ver se eles vao receber algum salário. .. nessa - ..chega desses preços absurdos ....vamos todos ..a luta ...ja que foi nois que coloquemos ...com o mesmo dirreito de colocar ..e o mesmo direito .nois tem de tirar ..queremos eleiçoes atecipadas ........ - se os politicos ...realidade vamos acorda .povo ...
Claudio P.Eu apoio . chega de corrupção
Teresinha B.Essa luta é nossa! Vamos em frente! Chega de roubalheira!-
João P.Queremos um Brasil que investe em seu povo..... Fora corruptos...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado