Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Thays .Não aceito Isto como ministro.
Flávia O.Não quero Lula . Fora Lula e Dilma . Corruptos .
Leandro M.Vamos mudar este país!! Ele é do povo que trabalha honestamente pra pagar corrupção!! fora Lula, de qualquer cargo político!!!
Isabela H.Lugar de ladrão é na prisão!
Rosilda f.Não queremos Lula como Ministro
Dercy M.O lugar dele é no presídio.
TELMA S.Não aceito o presente cidadão como ministro
Isddeigielem R.Que falta de vergonha na cara a dele aceitar um cargo desses, estao achando que estamos mortos? Somos cegos? Nao! Nao quero!
Gisele G.Lugar de corrupto é na prisão.
Geraldo S.Não aceito o que fazem com meu país. O BRASIL é um país de TODOS, não do PT para fazerem o que quiserem.
Osvaldo F.Fora corruptos.
Valéria J.Lamentável
ELVIRA M.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO E EM NENHUM OUTRO CARGO PUBLICO!
Mariselma M.Não aceito Lula como ministro! !
Jucelia P.Não quero lula ministro!
LUCILENE S.É lamentável a que estamos vivendo hoje no Brasil, neste momento precisamos orar e clamar ou Senhor Jesus por misericórdia´porque só Deus para nos livrar deste massacre democrático!
sandra s.Fora Lula. Vergonha nacional
Myriam S.Lugar de ladrão é na prisão e não no governo! Não aceito ser governada por ladrões!!
Domingos .O Brasil não merece tanta falta de vergonha. Fora Dilma, fora Lula, fora PT!
solange J.Eu não Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado