Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Julio S.***** VAMOS DIVULGAR *****
Givanilde S.91161652
ana n.Se tiver de fazer algum ajuste que seja nas mordomias desses politicos para que eles passem a receber salarios mínimos igual ao nosso de um trabalhar e com os menos deveres e DIREITOS que temos
Edna .Não concordo com esta Petição
Regina S.Não só pouca vergonha
Acyr .Sou contra, porque eles não fazem com o salário deles!!!
Robson S.Sou contra Privatização
Iracema .Não votem contra o povo... Esse mesmo povo é quem os reelegerá ou não... As consequências virão logo!
Tiago .Estou votando, porque isso e uma pouca vergonha o que estão querendo fazer com nosso Pais
Elizaabeth S.Essa PL só trará prejuízo para a nação. Seu impacto sobre a Saúde Pública será desastroso, educação e saúde serão os setores mais afetado. Não a PL.
Regina O.Sou contra a PEC 241
Wagner m.Absurto total, encontro-me sem palavras para descrever o que estou sentindo agora, a respeito desses governantes e de suas atitudes para mudar a situação do país, onde na verdade irá afundar ainda mais, vamos continuar fazendo o nos cabe, assinar, votar, expor nossa insatisfação com essas pessoas
Rita B.Somos capaz,é hora de mudar E proteger "O nosso BRASIL"
Fabiano .Sou contra o pl257/16
maria m.contra a PL 257/16
ILMA O.Daqui a pouco vamos ficar sem identidade. Querem privatizar tudo?
Eda P.Vergonha!
Felipe m.Absurdo isso.
Márcia P.Eu Voto contra
Ivanisa a.Sou contra a Lex 241

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado